Com oito premiações no Top Seller Event 2025, a Credlar Vacation é um dos destaques do mercado de multipropriedade, principal prêmio no Brasil que reconhece os melhores consultores, promotores e supervisores. Para celebrar os vencedores da premiação, a Credlar Vacation organizou o painel “Fui Top Seller, Agora é Você”, mediado por Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Novos Negócios da RCI América do Sul e presença de profissionais da Credlar Vacation.
Os premiados da Credlar – Anderson Silva, Cássia Alves, Marcela Morales e Pedro Prisinoto – dividiram as histórias que os trouxeram a Praia Grande e a paixão que impulsiona seus resultados. Eles destacaram a importância da empresa no mercado local, em um destino que, até recentemente, não explorava o potencial da multipropriedade.
O Masters Event Teams, que aconteceu na quinta-feira, 18/12, em Praia Grande, é um evento da Credlar Vacation, braço de multipropriedade do Grupo Credlar, para suas equipes comercial, de pós-vendas e administrativa. Atualmente, a Credlar Vacation está comercializando o Long Beach Multiresidence, multipropriedade incorporada pelo próprio Grupo Credlar.
Início na Credlar Vacation

A decisão de se mudar para Praia Grande e abraçar o projeto da Credlar foi um ponto em comum na trajetória dos vencedores. Anderson Silva, líder de captação de clientes, relembrou o desafio de deixar o emprego estável em Caldas Novas (GO), mas sentiu-se motivado após analisar o mercado. “Pesquisei sobre Praia Grande: não havia multipropriedade, era a quarta cidade mais visitada do país, possuía um mercado imobiliário aquecido e poucos hotéis. Achei que daria certo”, declarou Anderson, que iniciou como promotor de marketing em 2021 e rapidamente se destacou.
Pedro Prisinoto, que estava bem estabelecido no Rio Quente Resorts, em Goiás, mudou-se não por convite, mas por uma promessa de melhor qualidade de vida para a família, que rapidamente se alinhou a uma ambição profissional. “Chegamos aqui e nos apaixonamos pela cidade. Vimos as possibilidades de crescimento e agarramos todas elas ao mesmo tempo”, afirmou.
Marcela Morales, por sua vez, demonstrou um forte alinhamento com a visão da empresa. “Eu não fui convidada para vir para Praia Grande, eu já acompanhava o projeto por 2 anos. Eu sabia que eles teriam sucesso. Vim porque acredito em cada passo que a empresa dá”, comentou, ressaltando sua fé no projeto. Já Cássia Alves entrou na indústria pelo pós-vendas, mostrando que o sucesso transcende o ambiente da sala de vendas.

A Emoção de Subir ao Palco do Top Seller
Para os Top Sellers, o reconhecimento no palco da RCI é um momento de êxtase e confirmação.
Marcela Morales descreveu o prêmio como um marco: “Receber um Top Seller é um marco. É a visão que se chegou ao seu ápice. Agora é só crescer, com muita humildade e gratidão.”
Cássia Alves, que não esperava ser indicada, viu no prêmio a confirmação de que estava no caminho certo. “Eu fiquei muito feliz só de ser indicada. Uma confirmação de que estou no caminho certo. Quando você tem um foco, um objetivo tanto profissional quanto pessoal, é mais fácil. Eu não esperava realmente quando ouvi meu nome”, compartilhou Cássia.

Anderson Silva, que completa dez anos no mercado e três na liderança, emocionou-se ao ser premiado na categoria de promotor de marketing, coroando sua dedicação inicial. “Eu desejava vencer um Top Seller para coroar o período em que atuei como promotor de marketing, ser o terceiro melhor promotor do Brasil me deixou sem palavras”, disse Anderson.
Pedro Prisinoto classificou a experiência como uma das mais intensas da vida. “Foi muita emoção, eu fui indicado e eu nem esperava. Foi uma das sensações mais gostosas que tive na vida. Na hora em que meu nome foi chamado, senti um êxtase gigante. Fiquei extremamente emocionado e muito feliz”.
Os Pilares do Sucesso: O que Diferencia um Top Seller?

Questionados sobre o que distingue um bom profissional de um Top Seller, os vencedores convergiram para a importância da dedicação contínua, transparência e disciplina.
Para Marcela, o segredo é o estudo contínuo e a transparência: “Estudar destino, estudar produto. E entender que seu cliente é o mais importante, ele deve ser o seu foco, além de vender a multipropriedade com transparência”.
Cássia Alves enfatizou a resiliência e o apoio das lideranças: “É preciso ter muita resiliência e contar com boas liderança, o reconhecimento é para toda a equipe”.
Pedro Prisinoto sintetizou o diferencial em três pilares: “Disciplina, vontade e energia”.
Anderson Silva destacou a escuta ativa e a distinção entre perfis: “A primeira é ter escuta ativa, escutar seu líder e acreditar na empresa. Existe a diferença entre captador e promotor de marketing. Quando essa diferença é compreendida, os resultados começam a surgir”.
Ao final do painel, os Top Sellers deixaram uma mensagem de inspiração, resumindo em uma palavra o que é necessário para quem almeja subir ao pódio em 2026:
Marcela indicou ‘’Fé e Estudar’’. Anderson Silva citou ‘’Fé e Determinação’’. Cássia Alves mencionou ‘’Resiliência’’. E Pedro Prisinoto destacou ‘’Disciplina’’.

- O Turismo Compartilhado cobriu o Masters Event Teams a convite da Credlar Vacations.



