HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Uma jornada de educação e lazer: Tauá Resorts oferece pacotes exclusivos para escolas

“Day Use Pedagógico” recebe estudantes nos resorts de Minas Gerais, São Paulo e Goiás. Em 2024, a rede hoteleira prevê receber mais de 20 mil alunos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Jota City - parque de entretenimento infantil no Tauá Resort Atibaia

Em período de baixa temporada no Turismo, considerado de abril a junho, grande parte dos hóspedes do Grupo Tauá de Hotéis e Resorts são estudantes. Isso porque a rede hoteleira oferece pacotes promocionais exclusivos para escolas. Entendendo a demanda do mercado por atividades educacionais fora do ambiente escolar tradicional, principalmente depois da pandemia, o Grupo Tauá  desenvolveu o “Day Use Pedagógico”.  A proposta é receber escolas dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás para um dia de experiências diferentes, aproximando a rede de um compromisso com a educação.

O “Day Use Pedagógico” consiste em uma excursão pelo resort Tauá, com café da manhã, almoço, passeio pelas áreas de lazer do resort e uma rotina de atividades no maior espaço de entretenimento infantil dentro de hotel no Brasil, a Jota City. Esse espaço é baseado nos maiores parques de diversão do mundo, mas com quatro pilares principais: sustentabilidade, tecnologia, conhecimento e diversão, contando com diversas estações com temáticas diferentes para que as crianças aprendam e se conscientizem brincando.

No último ano, o número de visitas de escolas dobrou. Em 2022, houve um crescimento na demanda de todas as unidades do Grupo. As visitas das escolas acontecem no período de baixa temporada dos resorts, sendo abril a junho, criando uma movimentação relevante para o período.

Olhando para 2024, o Tauá reafirma seu compromisso com a integração entre educação e lazer, aspirando não apenas a manter, mas a superar os padrões já estabelecidos. Com o objetivo de visitar mais de 2.500 escolas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, o projeto estipula a ambiciosa meta de beneficiar mais de 20.000 alunos. Essa iniciativa reforça laços entre a marca e seu público, promove o conhecimento dos estudantes e assegura experiências memoráveis, indo além da mera perspectiva de vendas.

Sobre o Grupo Tauá

Um dos principais players de hotelaria para viagens em família no Brasil. Tendo como principal pilar a cultura do sorriso, é reconhecido por oferecer entretenimento para crianças e adultos. Descanso e lazer são diferenciais que os resorts oferecem aos hóspedes. Os resorts têm esquema de pensão completa e contam com restaurantes à la carte. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos e recreação durante todo o dia, com os Taualegres – os monitores infantis da rede de hotéis. Tem ainda a exclusiva Jota City – a metrópole do futuro, uma cidade interativa onde os hóspedes mirins aprendem brincando sobre sustentabilidade e consumo consciente. Os adultos têm à disposição uma estrutura de lazer robusta incluindo, além das piscinas, SPA, cinema, boliche, academia, quadras esportivas e salão de jogos, dentre outros. A rede tem mais de 2000 apartamentos espalhados por três estados brasileiros, MG, SP e GO.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000