Com o fim do ano de 2024, o canal Turismo Compartilhado analisou seus resultados nas redes sociais e website, contabilizando a incrível marca de 5.109.445 visualizações das postagens e notícias, de janeiro até dezembro deste ano, projetando um 2025 de mais crescimento. Além do website, o número engloba o Instagram, Linkedin, Facebook e Youtube.
Em 2024, o Turismo Compartilhado também lançou seis revistas impressas e realizou dois eventos presenciais, o Multipropriedade Summit, em Balneário Camboriú (SC), com cerca de 250 participantes, e o Meeting Geral, em Gramado (RS), com um público de mais de 400 pessoas.
Além dos eventos próprios, o principal canal de comunicação do mercado de propriedade compartilhada visitou resorts, hotéis, parques e projetos de multipropriedade ao longo do ano, e cobriu alguns dos principais seminários do Brasil focados em multipropriedade, timeshare hotelaria, entretenimento e turismo imobiliário: ADIT Share, SINDEPAT Summit, ADIT Invest, Hotel Trends Orçamentos, LASOS e Top Seller Event.
Voltando aos resultados do online, o Instagram registrou 3.843.699 de visualizações das postagens, seja posts, stories ou reels, já o Linkedin teve 680.643, o Facebook 354.800, e o Youtube 8.600. Já o website www.turismocompartilhado.com.br registrou 221.712 visualizações nas notícias.
Feliz Ano Novo! Que 2025 seja um ano repleto de novas conquistas e crescimento para todos!