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TUDO Consultoria aponta perfis dos profissionais de multipropriedade

Entenda melhor as profissões que comercializam produtos fracionados

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O que faz um consultor de vendas?

Entende quais são as dores e as necessidades do cliente e apresenta o seu produto/serviço da maneira correta, sanando essas reais necessidades. O mais importante é entender o porquê do cliente.

 O que é necessário para ser um bom consultor de vendas?

Ser um bom ouvinte, fazer as perguntas certas, ter conhecimento total do produto, mercado e conhecimentos gerais, entender que venda não é sobre quem fala melhor e sim, sobre quem consegue compreender melhor as reais necessidades do cliente e adequar o produto, falar a verdade e nunca parar de estudar.

O que precisa estudar?

Destinos turísticos, hotéis, geografia, produtos de turismo (concorrências diretas e indiretas) e, claro, bastante sobre negociação e vendas.

Como crescer dentro da carreira?

Ouça os mais experientes, aprenda com eles o que deve e o que não deve fazer, estude mais do que todos, faça além do que lhe pedem e entregue acima do que esperam. Resultado não é tudo para crescer, é importante mas não é apenas isso, ser uma pessoa de confiança e saber o que está fazendo é primordial.

 Para qual posição pode ir ao ser promovido de consultor de vendas?

O segundo passo pode ser como um FTB ou um Closer.

 Qual a média salarial?

Depende muito da praça e projeto que você atua, mas uma boa média hoje seria R$ 10 mil.

Adicional: Vale lembrar que ser uma pessoa sempre incomodada com você mesmo é o principal fermento que te fará crescer. Seja incomodado com seus resultados, com as suas entregues e pare de tercerizar a culpa pelas coisas que acontece com você. Quando você se torna responsável por aquilo que acontece na sua vida, você aprende e cresce com isso. Não precisa se martirizar, mas aprenda com tudo que acontece com você consultor. Uma mesa não defini quem você é, então, não leve para casa aquele cliente que te deu uma má resposta, releve, entenda e estude para que na próxima oportunidade você possa fazer melhor. Não deixe que a sua motivação esteja na mão de outras pessoas, você é a pessoa responsável pelo seu sucesso e seu fracasso.

O que faz um promotor de marketing?

O Promotor de Marketing é a ponta da lança no processo da venda, é dele o primeiro contato com o cliente, encantando e fazendo com que os turistas doem uma pequena parte de suas férias o consultor de vendas e crie neles a vontade de viver a experiência que o empreendimento oferece.

Seu trabalho rende volume de atendimentos de qualidade na sala de vendas.

Em poucas palavras, o promotor é o coração do projeto! Captar é encantar!

O que é necessário para ser um bom promotor de marketing?

Disciplina e alto astral são as principais características de um bom promotor de marketing. Para se destacar na função, é necessário ter bastante resiliência e inteligência emocional, pois enfrentará todo tipo de cenário no seu dia de trabalho, o importante é que continue se empenhando e determinado a conquistar seus objetivos na vida.

 O que precisa estudar?

Ótimos materiais para a função de promotor de marketing estão na P.N.L (Programação Neuro Linguística), o que o ajuda a desenhar a abordagem antes de fazê-la, antecipando muitas objeções que possa ter durante o trabalho. Materiais voltados para área de vendas também são de suma importância para aqueles que querem ter seu diferencial, trazendo técnicas de vendas para abordagem, gatilhos muito eficazes na hora de convidar uma família para conhecer seu empreendimento.

 Como crescer dentro da carreira?

Um degrau de cada vez, se aperfeiçoando em lidar com pessoas e, principalmente, clientes, sendo disciplinado e tendo um comportamento dentro do time que seja sempre positivo, na verdade ser positivo é a chave!

Para qual posição pode ir ao ser promovido de promotor de marketing?

Inicia-se como Promotor de Marketing, se tornando depois de algum tempo Sub Líder. Geralmente, quando se tem uma expansão do projeto há muita procura dentro da equipe para novas lideranças, então ser Sub Líder é o primeiro passo, após isso pode se tornar Líder de Captação, Supervisor de Marketing e chegar até a ser Coordenador de Marketing, tudo depende de sua dedicação para querer crescer dentro da área.

Qual a média salarial?

Em baixa temporada, um promotor de marketing que performa dentro do que é para ele tido como meta tem um ganho médio entre R$ 4.500 a 6.500, chegando a receber em alta temporada salários acima de R$ 12 mil.

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