Rogério Calado assume novo cargo na empresa para implementar novas estratégias de captação de clientes para multipropriedade e timeshare
- Fábio Mendonça
A TUDO Consultoria apresentou seu gerente nacional de marketing, Rogério Calado, em live no Instagram da empresa na noite de ontem (04), com participação do novo executivo e da sócia da TUDO, Adriana Chaud.
Rogério Calado será responsável por criar estratégias de marketing para as atuais operações comerciais da TUDO, em Maceió e Campos do Jordão, e outras que virão em breve. O primeiro desafio do novo gerente de marketing é a prospecção de clientes durante o cenário de pandemia e pós-pandemia.
‘’Há a dificuldade de não poder ter contato, vamos ter que usar a tecnologia. Tenho pensado em alternativas e estratégias para levar os casais para as salas de vendas’’, disse Rogério Calado, que explicou que os promotores de marketing terão que utilizar muita expressão verbal, comunicação e sorrir com os olhos. ‘’Essas técnicas vão ajudar na abordagem, fará o cliente se sentir acolhido e irá fazer a diferença na captação’’.
Antes da TUDO, Rogério Calado era coordenador de marketing e vendas do Enotel Vacation Club, em Porto de Galinhas/PE, sendo responsável pela captação de clientes, vendas e pós-vendas e ficou no resort por 12 anos. Natural de São Paulo, Rogério Calado é graduado em Gestão de Marketing e atua no mercado de tempo compartilhado desde 2002, quando iniciou como promotor de marketing no Rio Quente (atual Aviva). Em 2006, foi para o Brisamar Hotel, São Luís/MA, onde trabalhou no pós-vendas, e em 2008 chegou ao Enotel, primeiramente como supervisor de marketing.