HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Trul lança clube de vantagens para multipropriedade, timeshare e hotéis

A operadora é a mais nova parceira exclusiva na América Latina da startup mineira LeCupon

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Aplicativo do programa de fidelidade da Trul

A Trul Hotéis, operadora multimarcas brasileira, firmou uma parceria neste mês de setembro para comercializar, de forma exclusiva na América Latina, um clube de vantagens desenvolvido pela LeCupon para redes hoteleiras, empreendimentos de multipropriedade e timeshare. Com a iniciativa, as marcas interessadas em adquirirem o serviço podem contratar a operadora para montar os próprios clubes e obter um aplicativo personalizado com suas marcas.

Os clubes de benefícios desenvolvidos pela LeCupon consistem em uma plataforma exclusiva, com um conjunto de ofertas, oferecendo descontos ou cashbacks das mais de 3 mil marcas cadastradas. O serviço engloba cerca de 10 mil promoções de empresas de vários segmentos, como turismo, farmácia, lojas de cosméticos, estabelecimentos gastronômicos, escola de idiomas etc.

De acordo com o diretor geral da Trul Hotéis, André Bekerman, o objetivo da operadora com a nova parceria é oferecer ainda mais inovações e serviços no mercado em que atua. “Investir em inovação e tecnologia são objetivos primordiais da Trul. Por isso, para comercializar vantagens exclusivas para empresas do segmento que atendemos é mais um passo que nos coloca como diferenciais no mercado e que permite que ofereçamos um serviço único aos nossos clientes”, destaca Bekerman.

As empresas no ramo de hotelaria, multipropriedade e timeshare interessadas em adquirirem o clube de benefícios podem entrar em contato através do e-mail parcerias@trulhoteis.com.br Após a análise do que o cliente pretende, a Trul intermedia todo o processo de contratação e implantação do Club de Benefícios LeCupon, que é a responsável por oferecer a plataforma, ofertas, autonomia na personalização da plataforma, além de dados sobre consumo e comportamento para cada cliente que opta pelo seu próprio clube de benefícios.

Criada em 2016 como uma operadora multimarcas com o conceito da customização hoteleira, a Trul chegou ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e na experiência do consumidor. Com DNA inovador traz aos seus empreendimentos o foco na maximização dos resultados através das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 15 hotéis sob sua administração, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Bahia, Mato Grosso e em Tulum, no México.

Um dos destaques da operadora é sua atuação com multipropriedade, passando a realizar a gestão da conversão de empreendimentos nessa modalidade, como é o caso do Curupy Acqua Park Hotel, em Sinop (MT), que está em fase de implantação.

Para saber mais sobre a operadora, acesse o site da Trul Hotéis.

Curupy Acqua Park Resort, em Sinop (MT)

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000