HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Trul Hotéis lança campanha para a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Ação oferece descontos, oficinas de maquiagem e gifts especiais para hospedagens durante o evento, que estima reunir mais de 3 milhões de pessoas na capital paulista 

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

A Trul Hotéis, operadora multimarcas hoteleira, oferece, a partir desta semana, condições especiais para quem vai à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A ação, que dá 15% de desconto, envolve as unidades Tryp by Wyndham São Paulo Paraíso Paulista e Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza.

As condições são válidas para reservas realizadas até o dia 29 de maio, para hospedagens de 30 de maio a 2 de junho. Para aproveitar o desconto, é necessário utilizar o cupom PARADASP em compras pelo site reservastrul.com.br.

Com expectativa de receber mais de 3 milhões de pessoas de outras cidades e estados, impactando vários setores da economia, a Parada do Orgulho LGBT movimenta também a hotelaria da capital paulista: “Já estamos com uma ocupação de 60% e a previsão é de que seja superior a 90% durante o período do evento nessas unidades, principalmente por conta de suas localizações estratégicas para os turistas e comodidades oferecidas”, explica André Bekerman, diretor-geral da Trul Hotéis.

Tryp by Wyndham São Paulo Paraíso Paulista, além do conforto e praticidade, se destaca pela localização: o hotel fica a 500 metros da Avenida Paulista, onde acontece a Parada. Já o Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza, no bairro de Moema, forte polo gastronômico e roteiro de compras, fica em frente à estação Eucaliptos do metrô, garantindo fácil acesso ao local do evento no dia 2 de junho. Durante os dias de hospedagem, os hóspedes contarão com ações especiais nessas unidades, como mimos e oficinas de maquiagem.

Sobre a Trul Hotéis

Criada em 2016 como uma operadora multimarcas com o conceito da customização hoteleira, a Trul chega ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e experiência do consumidor. Com DNA inovador, traz aos seus empreendimentos o foco na maximização dos resultados por meio das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 13 hotéis sob sua administração e mais de 3 mil quartos, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, sendo também referência em multipropriedade. A rede está em franca expansão, tendo triplicado de tamanho em dois anos, no auge da pandemia em 2020 e 2021.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000