HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Transamerica Comandatuba inaugura nova sala de vendas do Premium Vacations

Clube de viagens do resort baiano pretende impulsionar as vendas com novo espaço

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Equipe do Premium Vacations

Clube de viagens do resort baiano pretende impulsionar as vendas com novo espaço

Lançado em dezembro do ano passado, o Premium Vacations, clube de viagens no modelo de timeshare do Transmerica Comandatuba, na Ilha de Comandatuba, na Bahia,  ganhou, no último dia 27 de junho, um reforço e tanto: o resort baiano inaugurou oficialmente uma nova sala de vendas dedicada à comercialização do produto.

Com um investimento de aproximadamente R$ 100 mil, a nova sala de vendas Premium Vacations está situada no lobby, área considerada estratégica pelo resort para atrair ainda mais a atenção dos hóspedes. O espaço foi projetado para que o cliente tenha uma experiência completa na apresentação do produto.

Desde o início das vendas, em dezembro, o resort já comercializou mais de 40.000.000 (quarenta milhões) de pontos. “Estamos muito contentes e animados com o lançamento desta nova sala de vendas dedicada ao Premium Vacations. Esperamos impulsionar ainda mais as vendas deste produto para que possamos fidelizar e oferecer ainda mais vantagens para os nossos clientes”, ressalta Carla Gomes, gerente do projeto Premium Vacations do Transamerica Resort Comandatuba.

Além do novo espaço de vendas do resort, o Premium Vacations também conta uma Central de Atendimeneto ao Cliente no sede do Transamerica Comandatuba em São Paulo e com outros canais de vendas, o mini vac e as vendas online. “Aqui trabalhamos com o hóspede que está dentro do hotel. Temos uma equipe que vende o mini vac e os próprios consultores da sala de vendas realizam a venda online”, disse Clóvis Meloque, sócio da CLM Consultoria, empresa parceria do Transamerica Comandatuba para gestão e vendas do Premium Vacations.

Clóvis Meloque explica que a sala de vendas foi projetada para que o consultor possa vender online, já que cada mesa conta com um computador, utilizado na hora da apresentação do produto aos clientes e para prospectar novas vendas pela internet. “Durante os dias e horários mais ociosos o consultor realiza a venda digital”.

Premium Vacations traz oportunidades ao Transamerica Comandatuba

Sala de vendas do Premium Vacations: mesas de atendimentos com computadores

Resort já tradicional no mercado hoteleiro brasileiro e com clientes já fidelizados, o Transamerica Comandatuba lançou o clube de férias no modelo de timeshare, o Premium Vacations, com os objetivos de antecipação de caixa, ter mais um canal de vendas, entregar mais benefícios aos clientes e atingir novos públicos, através da parceria com a RCI.

“Um dos objetivos do clube de férias é reinvestir no hotel, queremos modernizar e melhorar o produto, deixando o cliente cada vez mais contente”, afirma Rinaldo Fagá, CFO do Transamerica Hospitality Group

O diretor-geral do Transamerica Comandatuba, Rodrigo Galvão, enfatiza que apesar do resort sempre ter tido um público habitué muito cativo, o Premium Vacations consegue oferecer mais benefícios para esses clientes. Para ele, o timeshare é mais um canal de vendas do resort, sem prejudicar as parcerias com agências e operadoras de viagens.

Porém, Rodrigo Galvão ressalta que um dos cuidados na formatação do clube de férias foi em não realizar vendas de alto impacto muito agressivas. “A venda do timeshare é muito agressiva, e estamos sendo muito cautelosos, mostrando o Premium Vacations como mais uma opção, e temos o benefício da RCI”, explica ele, que completa que a equipe de vendas recebe treinamento para não pressionar os hóspedes, mostrando os benéficos do produto.

Vantagens & Benefícios do Premium Vacations

Recepção da sala de vendas o Premium Vacations

Inspirado no conceito americano de “timeshare”, o novo modelo de negócios proposto pelo resort baiano consiste na comercialização de contratos com pontos, que podem ser trocados por estadias tanto em Comandatuba, como em mais de 4.300 hotéis filiados à rede RCI em todo o mundo.

Em conversão direta, os pontos adquiridos podem render um ganho considerável ao cliente de acordo com o número de noites, período e tipo de acomodação escolhida. O contrato “Premium Vacations” apresenta validade de até 10 anos e os clientes possuem total liberdade para utilizar seus pontos da forma que desejar, já que os mesmos podem ser vendidos, emprestados ou presenteados para um amigo ou familiar se hospedar.

Além do custo benefício, das vantagens exclusivas e da variedade de hotéis contemplados na proposta por meio da RCI, os clientes Premium Vacations também recebem atendimento VIP por meio de uma central de relacionamento exclusiva, descontos nos fretamentos, que se traduz em maior comodidade para o hóspede, e em serviços e atividades, como passeios náuticos e terrestres e tratamentos e procedimentos realizados no SPA do resort.

Para Daniela Rocco, Gerente Geral de Vendas do Transamerica Resort Comandatuba, a proposta surge como uma excelente oportunidade tanto para clientes habitués, como para aqueles que simplesmente amam viajar para diferentes destinos. “Com um só contrato o nosso hóspede pode passar férias em Comandatuba, o Réveillon em Cancun e, quem sabe, alguns dias na Europa ou nos Estados Unidos, quando as fronteiras reabrirem. Tudo isso com um simples contrato de pontos, que tem excelente custo benefício, e com uma série de vantagens exclusivas, tratamento VIP e total autonomia para fazer o que quiser com a sua pontuação”, finaliza a executiva.

Hóspedes Premium Vacations encontram no Transamerica Comandatuba mais de 80 opções de lazer, 21 quilômetros de praias, 6 restaurantes, 4 bares e regime de alimentação all inclusive para garantir ainda mais conforto e comodidade. Além disso, o resort se destaca por oferecer uma grande variedade de atividades náuticas para o entretenimento dos clientes, como pesca esportiva, jet-ski, Wake board Stand Up Paddle e muito mais.

Sobre o Transamerica Resort Comandatuba

Perfeito para famílias com crianças, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o Transamerica Comandatuba se destaca por ser um destino completo de férias em um cenário paradisíaco, praticamente intocado e com mais de 20 quilômetros de praias. São 363 acomodações com experiências de hospedagens variadas, entre apartamentos, bangalôs e suítes. Na gastronomia, 6 opções de restaurantes temáticos e 5 bares distintos tornam a estadia dos hóspedes ainda mais prazerosa e completa com um convidativo regime all inclusive, que abrange absolutamente o melhor da culinária internacional, mas com uma pitada da Bahia.

Para o lazer, o Transamerica Comandatuba conta com o paraíso do seu entorno e com uma ampla infraestrutura para entreter adultos e crianças de todas as idades. O resort oferece duas super piscinas, uma semiolímpica e outra com 1.200m², atividades como stand up paddle, wakeboard, boia cross, caiaque, esqui-aquático, surf, tênis e beach tennis e diversas outras modalidades, além de excursões ecológicas. A equipe de monitores, intitulada de Comandaturma, é a grande responsável por garantir o sossego dos pais e a diversão dos pequenos. O Spa Comandatuba também surge como opção de descanso para os adultos em meio paradisíaco cenário.

Clientes provenientes de São Paulo, capital, e de Minas Gerais, agora também encontram voos semanais diretos para UNA, a partir de Congonhas e Confis, tornando a estadia ainda mais cômoda e segura para os passageiros. 

  • A Turismo Compartilhado cobre a inauguração da sala de vendas do Premium Vacations a convite do Transamerica Comandatuba.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000