17.9 C
Caldas Novas
segunda-feira, 10 maio, 2021

Thermas Water Park anuncia novo diretor de Marketing e Vendas 

Com anúncio de novos projetos de expansão, o grupo olha para um futuro com inovação, tecnologia e modernização dos canais de distribuição com impacto econômico e turístico para região e traz o profissional Suerlan Santos para reforçar a equipe

Desde 2012 o Thermas Water Park da estância de São Pedro (SP) vem desenvolvendo um plano de reestruturação, que já resulta numa média de crescimento do parque aquático em mais de 40% ao ano, além de firmar parceria estratégica com a WAM Group e ABL Prime para a construção do primeiro resort do complexo. Com essa visão de crescimento e busca de um futuro com inovação, modernidade, segurança e impacto econômico e turístico para a região, o Thermas agora investe em novo modelo de governança, instituindo uma diretoria executiva de Marketing e Vendas.

“Com toda essa reestruturação do parque, com empreendimento hoteleiro que está previsto para inaugurar em 2022 e que representa um ponto de inflexão no desenvolvimento do business da região, queremos nos preparar para os novos desafios. Por esse motivo, o Thermas Water Park decidiu investir fortemente em pessoas. A contratação de Suerlan Santos como diretor do complexo reflete essa necessidade do parque de continuar se preparando para uma nova era de crescimento e desenvolvimento”, destacam Silvia e João Andrade, sócios-proprietários do Thermas Water Park de São Pedro.

Suerlan, que conta com grandes empresas em seu currículo como Hopi Hari, Playcenter, Magic City e Aviva (Administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauipe e do parque aquático Hot Park) chega para assumir esse departamento e iniciar uma jornada de desafios em meio à pandemia que limitou os trabalhos e visitação ao parque.

“Me sinto prestigiado pelo convite para fazer parte de um time que já conta com uma história de sucesso e amor ao trabalho.Nossas oportunidades de expansão me motivam a potencializar esse crescimento trazendo projetos inovadores, produtividade e tecnologia”, disse o novo Diretor de Marketing e Vendas.

Com forte histórico profissional no setor de parques aquáticos e temáticos, Suerlan, de acordo com Silvia e João, é referência do setor e foi pretendido por grandes outras empresas. “Foi um desafio também fazer essa proposta, já que o Suerlan estava sendo requisitado para outros projetos. Ficamos felizes porque ele escolheu estar conosco e, certamente, será uma parceria de sucesso”, garantiram.

Sobre o Thermas  

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados – sendo quase 70 mil metros quadrados de construção -, com milhões de litros de água espalhados por 19 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias com variadas opções de hotéis das principais bandeiras, localizado a menos de uma hora do Aeroporto Internacional de Viracopos e aproximadamente duas horas de São Paulo capital.

Com rampa de boias, complexo de toboáguas, armários para locação, a maior piscina de ondas do estado de São Paulo, o Parque das Águas Quentes, o Parque Infantil de 8.000 metros quadrados com águas quentes, o Thermas também conta com restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, mini shopping, playground, fraldários, espaço para amamentação, copa para família, mini fazenda com animais exóticos e estacionamento. Além das exposições permanentes Era Pré Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar, tem a Pousada Chalés do Thermas. Os projetos que estavam em andamento terão sequência nas finalizações, como o Castelo da área infantil, que mesmo em fase preliminar já é sucesso e querido por pais e filhos. Mais informações: www.thermas.com.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa Thermas Water Park

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

A força do turismo de Olímpia

Artigo do CEO do Hot Beach Parques & Resorts, Sérgio Ney Padilha, celebrando o Dia Nacional do Turismo e os avanços e conquistas do...

Multipropriedade, investimento e rentabilidade

A multipropriedade pode ser adquirida como um investimento financeiro ou apenas como um investimento em férias? Fábio Mendonça Acompanhando as interações nas redes sociais entre...

Hot Beach Parque & Resorts adere ao “Cejusc Amigo do Turismo”

Olímpia/SP agora conta com ferramenta inédita do Judiciário para conciliação de conflitos que surgem no comércio de produtos turísticos Olímpia é um destino já consolidado...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×