HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Thermas Park Resort & Spa celebra 20 anos com rebranding na sua identidade visual

Blocos passaram por um retrofit e os apartamentos ganharam uma fragrância exclusiva para marcar ainda mais a experiência dos hóspedes

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O Thermas Park Resort & Spa, hotel boutique da rede Hot Beach Parques & Resorts, que acaba de completar 20 anos, apresenta o primeiro bloco de apartamentos após o retrofit realizado, que trouxe ainda mais elegância e sofisticação às acomodações. O resort em Olímpia que é reconhecido com diversos selos de qualidade, entre os quais um International Travel Awards como melhor Resort & SPA e melhor Theme Park Resort do Brasil, reserva muitas novidades para esse ano, chancelando ainda mais a qualidade oferecida aos hóspedes.

Além do reftrofit e rebranding na sua identidade visual, que ficou mais sofisticada e leve, o resort tem agora uma identidade olfativa exclusiva. A fragrância Flora tem uma descrição romântica, com notas marcadas pela naturalidade e suavidade, que se manifestam através de uma aura floral de Frésia, Rosa e Lírio, difundidas com o suporte de frutais como Bergamota e Pomelo. Em seu fundo, a delicadeza do Musk Branco e o toque amadeirado do Cedro e do Vetiver remetem a uma brisa delicada e reconfortante para conferir uma experiência ainda mais marcante.

Acompanhando o conceito de brasilidade que a rede adota em todas as propriedades, os blocos por onde se distribuem os apartamentos serão renomeados, exaltando o cerrado brasileiro e a mata atlântica. O primeiro a passar pelo retrofit foi o Buriti, que antes se chamava Amazonas, e o próximo será o bloco Búzios, que se chamará Macaúba e tem previsão de entrega em junho.

Configurado em formato de vila, o Thermas Park completa a infraestrutura com um miniparque aquático, rio artificial com águas termais, brinquedoteca, academia e spa. Tem um dos brunches mais disputados da cidade porque além da hospedagem tradicional com diferenciais exclusivos como o kit aniversário, kit Chandon, kit romântico, piquenique e cesta flutuante, também oferece a opção day use, modelo de reserva de curta duração que não contempla pernoite e permite ao cliente vivenciar experiências incríveis. O resort é perfeito para quem gosta de programar as suas férias, bem como para os que preferem viagens curtas, mas priorizam o conforto, o bem-estar e a diversão.

O empreendimento é parte do complexo turístico Hot Beach Parques & Resorts, que é integrado ainda por outros três resorts, com diferentes perfis, e um centro de entretenimento, compras e gastronomia. A rede pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000