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Thermas Hot World: novo complexo impulsiona turismo no interior paulista e mercado de propriedade compartilhada

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Grupo Thermas Hot World, em parceria com a Live Better Brasil, inicia a comercialização do Thermas Hot World Resort, em Águas de Lindóia/SP, a 1h30 de capital, unindo vários modelos de negócios – hotelaria, multipropriedade e parque aquático


Localizado em Águas de Lindóia, aproximadamente a 160 km de São Paulo e 93 km de Campinas, cidade famosa por suas águas que nascem do solo a uma temperatura de 28ºC, com propriedades terapêuticas e forte vocação turística, o parque aquático Thermas Águas de Lindóia foi adquirido pelo Grupo Thermas Hot World no fim de 2017 e, desde então, entrou em uma fase modernização e investimentos em novas atrações, infraestrutura e lançamento de empreendimento de multipropriedade, aderindo ao bem sucedido modelo de negócio mixed used do turismo.
Com um VGV (Valor Geral de Vendas) em torno de R$ 650 milhões e comercialização da consultoria em tempo compartilhado Live Better Brasil, o Thermas Hot World Resort terá 480 apartamentos e o início das vendas das frações será em julho, com uma sala de vendas no parque Thermas de Águas de Lindóia.
De acordo com um dos sócios do Thermas Hot World, Aparecido Moraes, o objetivo da empresa é inserir e tornar o complexo reconhecido dentre as melhores atrações turísticas existentes dentro e fora do Brasil. Além da Live Better Brasil, o Grupo Thermas Hot World também firmou parceria com a intercambiadora de férias Interval International.

O Grupo Thermas Hot World explica que o investimento em multpropriedade atende aos interesses dos novos consumidores, que estão utilizando a economia compartilhada, de uso racional do imóvel e com menos custos – tanto para adquiri-lo quanto para manutenção do mesmo.
Projeto terá mais de R$ 200 milhões em investimentos

O projeto total –  expansão do parque aquático e resort –  terá investimento de mais de R$ 200 milhões. Aparecido Moraes informa que já foram investidos R$ 50 milhões em infraestrutura. O master plan do Thermas Hot World, além do projeto fracionado, terá 20.000 m² de novas piscinas quentes, incluindo nova praça de alimentação, piscina de ondas, rio lento, cascatas, bar molhado, novos toboáguas e vários brinquedos para todas as idades, ampliando a capacidade para atender até 10.000 pessoas por dia.
Atualmente, o parque aquático possui uma estrutura para receber até 3.700 visitantes day uses, 5 toboáguas, lago para pesca esportiva, tirolesa, ponte pênsil, Ilha do Pirata e Navio Fantasma.
De acordo com o sócio do Grupo Thermas Hot World, para essa fase de expansão, construção e comercialização do fracionado serão gerados aproximadamente 2.000 postos de trabalhos. Após o início da operação, mais 2.000 vagas de empregos serão geradas para os setores de parque, hotelaria e condominial.

Thermas Hot World valoriza prestadores de serviços e colaboradores com altas remunerações

Renato Campos, Evaldo, Sidney Machado, Fernando Martinelli e Aparecido Moraes

O projeto do complexo Thermas Hot World será para o longo prazo, com o planejamento dos empreendedores de realizarem mais investimentos após a entrega do resort e parque aquático. Além de profissionais do mercado de propriedade compartilhada poderem enxergar no projeto uma oportunidade de ter estabilidade, outro fator diferencial são as excelentes e atrativas comissões que a Live Better Brasil, por meio do  Grupo Thermas Hot World, planeja pagar para a equipe comercial.
O sócio-diretor da Live Better Brasil, Sidney Machado, comenta que todos os envolvidos no projeto Thermas Hot World estão extremamente contentes em poder proporcionar aos profissionais do mercado e, principalmente aos iniciantes no segmento, ótimas remunerações e também oportunidade de seguir na profissão.
‘’A Live Better acredita que uma boa remuneração qualifica melhor o capital humano, pois, queremos ter profissionais que tenham como objetivo fazer uma carreira no Themas Hot World Resort. Não gostamos de trabalhar com os ‘ciganos’ de projetos que estão cada momento atuando em um lugar diferente’’, afirma Sidney Machado. ‘’Queremos proporcionar para as pessoas uma oportunidade de terem uma vida estruturada – casa, família e completude de felicidade na cidade que moram e trabalham, e acabar com aquela situação de estarem sempre de malas pronta ir para outro projeto’’.
Sidney Machado conta que as metas para o projeto são ousadas, mas factíveis. ‘’É um grande desafio, porém estamos muito motivados, pois temos plena sinergia e alinhamento de ideias com os empreendedores do projeto, porque o foco é que o Hot World seja apenas o primeiro de um grande número de outros que estão por vir futuramente’’.
Sala de vendas em parques aquáticos

Por ser uma consultoria especializada em salas urbanas ou off sites (em que o público target é o próprio morador da cidade), a Live Better terá o desafio de repetir bons resultados nesse novo projeto, com uma sala de vendas dentro do parque aquático.
Para Sidney Machado, ser especialista em salas urbanas é uma vantagem no desafio de comercializar um produto dentro de um parque aquático para turistas. ‘’Termos nos tornado especialistas em salas off site proporcionou termos um midset muito criativo, pois para vender para uma família que está totalmente na razão depois de um dia todo de trabalho não é nada fácil, fazer com ela permaneça na apresentação é ainda mais difícil, sendo que o mais complicado é levar o casal para sala de vendas’’.
De acordo com ele, todas as situações passadas nas salas urbanas fizeram a Live Better pensar e praticar ‘’fora da caixa’’, com várias estratégias inovadoras para atrair convidados para as salas de vendas.
‘’Como estamos num parque aquático, já temos todos KPYs, portanto, estamos bem tranquilos, fica mais tranquila a abordagem, também teremos salas itinerantes pela região do circuito das águas e já temos todo SLA definido. No segundo semestre de 2018 iremos inaugurar uma sala de vendas off site em São Paulo e no próximo ano, mais três na própria capital’’, conta o diretor da Live Better.
 
Sidney Machado


Entrevista – Fernando Martinelli – diretor executivo da Inteval International no Brasil

Thermas Hot World é um divisor de águas na Interval no Brasil


Pode-se afirmar este projeto é um divisor de águas na Interval no Brasil? 
Sim. É o primeiro projeto de propriedade compartilhada com parque aquático da Interval no Brasil. Fechamos a parceria com o Thermas Hot World depois de conhecer a fundo os empreendedores e o projeto, e por acreditar no potencial do empreendimento.
Qual a sua expectativa para este projeto?
Entendemos que o Thermas Hot World é um dos principais projetos da Interval em 2018 e projetamos uma oportunidade de chegar a mais de 25.000 sócios com esse projeto, no médio prazo. Por se tratar do estado de São Paulo, sabemos da grande atratividade para nossos sócios, o que representa uma ótima oportunidade de intercâmbio de férias.
Como a Interval enxerga seu crescimento no Brasil?
O Brasil é o maior mercado potencial de crescimento da empresa na América Latina, conquistamos um espaço importante no mercado brasileiro nos últimos seis anos e estamos, definitivamente, consolidados como a empresa de intercâmbio de qualidade. Os projetos e parceiros que desenvolvemos no Brasil têm demonstrado resultados expressivos e refletem todo nosso esforço em realizar algo diferenciado. Nosso foco continuará a ser o desenvolvimento de parceiros e projetos de qualidade, com marcas relevantes para nos diferenciar e que utilizem nossas tecnologias de ponta.
Qual o diferencial da tecnologia da Interval em salas de vendas?
Temos desenvolvido e melhorado nossas plataformas digitais nos últimos anos. Entendemos que simplificar o processo de vendas através da tecnologia é primordial para que a indústria de propriedade compartilhada continue sendo bem sucedida, principalmente com as novas gerações de consumidores. Nossos aplicativos, como o STK, fazem com que o processo de venda seja dinâmico, rápido e desperte a emoção nos compradores. Quando conciliamos esse aplicativo com os demais aplicativos da Interval para sócios e usuários conseguimos apresentar em tempo real os benefícios e valor percebido aos clientes. Sem dúvida a tecnologia nas salas de vendas é um de nossos maiores diferenciais e reforça nosso compromisso com produtos de qualidade.
 

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