O frio atraiu os turistas do Thermas dos Laranjais durante o feriado de Corpus Christi. Apesar das temperaturas baixas nos últimos dias na região, no Thermas dos Laranjais foram mais de 36 mil turistas de quinta a domingo – com 15 mil somente na sexta-feira, o que fez lotar o estacionamento do parque.
“Ficamos extremamente felizes pelo fato de os turistas terem escolhido o Thermas para se divertir e se aquecer nos dias frios do último feriado. Isso comprova como o parque é capaz de oferecer uma experiência única e entretenimento o ano inteiro para as famílias, independentemente das estações”, comenta Jorge Noronha, arquiteto e presidente do parque.
Mesmo sendo um mês considerado de baixa temporada, o Thermas dos Laranjais, com piscinas e ofurôs cujas temperaturas podem variar de 35°C a 38°C, fechou maio com 185 mil visitantes – um forte crescimento de 37% em relação ao mesmo período no ano passado.
Além dos ofurôs de até 38°C, o parque conta com diversas piscinas mais quentes e ótimas para descansar e relaxar: como a hidroterapia, com temperaturas que variam de 34°C a 36°C e onde é possível curtir Hidro Axé; o Mar de Israel, à base de sal (quem entra não afunda); a Piscina de Pedras, com o fundo tomado por pedras quentes e temperaturas também variando de 34°C a 36°C; a Ressurgência, uma piscina à base de areia; e a Sonolência, piscina rasa e temperaturas chegando a 36°C, para toda família curtir e relaxar junta.
Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 60 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.