HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Thermas dos Laranjais anuncia novo head comercial e de marketing

Marcos Bittencourt volta com desafio de liderar a integração das áreas comercial, marketing e MICE e participar da expansão do parque

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, acaba de anunciar o executivo Marcos Bittencourt como novo head comercial e de marketing.

Bittencourt chega em um momento chave de retomada dos planos de expansão do parque para liderar o processo de integração e crescimento das áreas comercial, de marketing e MICE, com todo o potencial que o produto Thermas e o destino Olímpia, a “Orlando brasileira”, oferecem.

O executivo terá uma participação fundamental no business plan de crescimento do parque, com o desafio de fortalecer as vendas, fomentar parcerias mais estratégicas e a inovação tecnológica e proporcionar uma melhor experiência aos visitantes.

Segunda passagem

A chegada de Marcos Bittencourt marca, na verdade, seu retorno ao Thermas, onde atuou e participou de momentos importantes, como a inauguração da Surf Master e da Montanha-Russa Aquática, atrações inéditas no mundo à época, e a estruturação do departamento de marketing. Antes de seu retorno ao Thermas, liderou as equipes comercial e MICE do Grupo Ferrasa Hot Beach Parque e Resorts.

“Tenho paixão pela família Thermas dos Laranjais, uma relação que vem de muitos anos, com toda vivência e aprendizado na idealização do crescimento do parque, e, agora, com o desafio de participar da implementação de estratégias voltadas para a expansão da marca e, consequentemente, do destino”, afirma o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo, Marcos Bittencourt tem uma trajetória incomum. Natural do Rio de Janeiro, fez Engenharia Elétrica em São José dos Campos (SP) e mudou-se para Olímpia em 1996, onde começou atuando na indústria automobilística, até chegar ao turismo.

Já na área, graduou-se em Administração, Turismo e Marketing, especializando-se no setor de parques temáticos, fazendo estudos de mercado nos Estados Unidos, América do Sul, Ásia e Europa.

No Japão, trabalhou para estabelecer uma joint venture com um grupo de Olímpia e implementou os sistemas IS0 9.000 e 14.000 no setor de parque temático da cidade.

Na opinião do executivo, o Thermas dos Laranjais, como um dos parques aquáticos mais visitados do mundo, terá um papel fundamental no desenvolvimento do turismo de Olímpia nos próximos anos.

“A Estância Turística de Olímpia, com todo o seu potencial turístico, vem crescendo fortemente, com novas atrações e estrutura, e sem dúvida o Thermas dos Laranjais é o grande protagonista e parceiro desse crescimento”, avalia.

Thermas dos Laranjais
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000