HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Terreno do Hard Rock Hotel Fortaleza está livre de qualquer ônus, explica VCI

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Residence Club at Hard Rock Hotel Fortaleza

VCI alega que a disputa jurídica, publicada na imprensa na semana passada, envolve antigos proprietários e não oferece risco ao projeto hoteleiro

A Venture Capital Investimentos S/A (VCI), incorporadora dos empreendimentos Hard Rock Hotel em Fortaleza/CE, Ilha do Sol/PR, São Paulo/SP, Natal/RN, Recife/PE e Foz do Iguaçu/PR, esclareceu as notícias publicadas pela imprensa na semana passado sobre disputa jurídica por uma faixa do terreno onde está sendo construído o Hard Rock Hotel Fortaleza, em Lagoinha/CE, a aproximadamente 100 km da capital cearense. ENTENDA O IMBRÓGLIO JURÍDICO.

De acordo com a VCI, que apresentou os registros do cartório do terreno, em que consta que a incorporadora é a proprietária do terreno e que não há nenhum ônus, a disputa jurídica entre os antigos proprietários da área não está vinculada ao atual projeto do Hard Rock Hotel e seu terreno, assim a VCI não sofre risco de processo de reintegração de posse.

A incorporadora do Hard Rock Hotel também esclareceu que os pagamentos das parcelas referentes a compra do terreno pela Fortalisboa estão em conformidade com a lei, pois estão suportados por Cartas de Finanças que garantem seus pagamentos futuros.

Confira os documentos apresentados pela VCI e o comunicado enviado à imprensa sobre a disputa jurídica abaixo:

Registro do cartório que mostram que a VCI é a proprietária e o terreno não possui ônus
Documento mostrando que a VCI está em dia com seus compromissos financeiros

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000