Um dos pioneiros do Brasil na comercialização de multipropriedade pela internet com o lançamento da Surfland Brasil, em Garopaba (SC), Cristiano Santiago Vieira, explicou que as vendas digitais podem gerar bons resultados, mas o investimento em marketing digital deve acompanhar as metas de vendas, em bate-papo no canal do Youtube de Marco Vargas.
“Tem que ter investimento para ter resultado nas vendas digitais”, disse Cristiano, que salientou que o investimento em marketing da Surfland Brasil é muito alto, não apenas com impulsionamentos de posts, mas com “embaixadores da marca”. “O cliente quando sai da sala e procura a empresa vê muitas coisas positivas sobre a Surfland, vê o Medina, o Caio Castro, Kira Gracie, Malvino Salvador. Isso é uma credibilidade”. E o resultado desta estratégia de marketing é uma taxa de distratos na casa de 8,71%.
Lançado 100% com vendas digitais, atualmente a Surfland Brasil também conta com salas de vendas presenciais em vários destinos do Brasil, mas a internet ainda é o carro chefe, correspondendo a 70% das vendas. Na temporada esse percentual muda, com 60% do digital e 40% do presencial.
O sócio da Smartshare frisou que a Surfland Brasil não um produto para um público nichado, mas com diferenciais em seu projeto. “A âncora do Surfland é a Piscina de Ondas (com tecnologia da empresa espanhola Wavegarden). 70% dos clientes não são surfistas”, finalizou.
Surfland – Clube e Resort
O Clube e Resort é a evolução da casa de praia. Quem escolher fazer parte da família Surfland terá acesso todos os dias do ano a uma infraestrutura completa e inovadora: piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden 2.0, uma das maiores pistas de skate da América Latina projetada pelo campeão Pedro Barros – um dos grandes nomes do skate brasileiro, estrutura esportiva para a prática de tênis e beach tennis, centro de treinamento esportivo, futebol de grama, trilhas, ciclovias, academia, yoga, spa, piscinas, área kids, área gastronômica, lojas e muito mais.
O bate-papo pode ser conferido no LINK.