Consultoria fechou parceria com o grupo hoteleiro argentino Bahia Manzano Resort Club
A TC Brasil Consultoria, empresa responsável pela implantação e desenvolvimento de grandes cases de tempo compartilhado no Brasil, está expandindo suas fronteiras e iniciando sua atuação com um novo parceiro na Argentina.
O Grupo Bahia Manzano Resorts Club tem mais de 30 anos de trajetória no mercado hoteleiro e de propriedade de férias na Argentina, com uma base de mais de 4.500 sócios ativos, dois hotéis icônicos no Sul do país, na paradisíaca Villa La Angostura (Bahia Manzano Resorts e Bahia Montaña Resort).
Desta forma, as duas empresas se unem com o objetivo de desenvolver as operações de vendas e marketing do novo clube de férias do Bahia Manzano Resorts e potencializar o mercado da propriedade de férias compartilhadas na Argentina.
“Seguindo a nossa estratégia de crescimento, há muito tempo queríamos levar a nossa experiência para fora das fronteiras do Brasil e encontramos o grupo ideal com trajetória, performance e valores alinhados com os que nos caracterizam”, comenta Antônio Gomes, sócio-diretor da TC Brasil.
Clube de férias com multidestinos
Durante o ano de 2020, as empresas dedicaram vários meses trabalhando em conjunto e desenvolveram um produto multidestinos único e inovador que recebe o nome de “Wow Club Vacacional”. O clube já nasce com o portfólio de dez hotéis nos melhores destinos na Argentina, estrategicamente selecionados, além de um programa de benefícios “On-Line” que oferece aos clientes descontos exclusivos em centros gastronômicos, atrações, entretenimento, aluguel de veículos, e outros serviços e produtos no país.
Todos estes benefícios estão em linha com as expectativas dos sócios atuais do clube de férias. “Por isso temos total certeza que o Wow vai ter um impacto muito positivo no mercado Argentino”, afirma Alejandro Márquez, sócio da TC Brasil/Argentina.
O Wow Club Vacacional está em fase de “pré-venda”, exclusivamente para a base de clientes do grupo e, posteriormente, irá ser comercializado para o público em geral através de um extenso plano comercial com várias salas de vendas.
“Acreditamos muito no sucesso deste clube de férias, que consegue reunir os melhores destinos na Argentina e no mundo e um amplo programa de benefícios aos sócios, onde os mesmos podem se hospedar nos empreendimentos do clube por noites, semanas ou fins de semana, com o mesmo nível de serviço e qualidade do Bahia Manzano Resorts Club. Sem dúvidas é um produto único e com um grande diferencial para todo o mercado”, finaliza Márquez.