Case de sucesso no mercado imobiliário turístico, a Surfland Brasil ganha espaço no principal seminário da América do Sul sobre multipropriedade e timeshare, o ADIT Share 2023, que acontece nos dias 16 a 19 de maio, na Costa do Sauípe, na Bahia. Jeferson Gralha, diretor comercial do projeto, participa do painel “Multipropriedade de nicho – Construindo experiências profundas”.
“A ideia é mostrar como a Surfland Brasil potencializou as vendas através de uma estratégia de nicho de mercado e como esse modelo direcionado para um público específico pode fazer a diferença na comercialização do produto, ampliando as frentes de venda para o modelo digital através de influenciadores ligados à temática do projeto”, conta Jeferson Gralha.
Com investimento de R$ 320 milhões, a Surfland Brasil, em construção em Garopaba (SC), é o primeiro clube resort no formato de multipropriedade com piscina de ondas para surf no mundo, com tecnologia internacional Wavegarden Cove 2.0.
O painel “Multipropriedade de nicho – Construindo experiências profundas” acontece no dia 16/05, às 11h30, e além de Jeferson Gralha, terá a participação de Adriana Chaud, da TUDO Consultoria, Ênio Almeida, do Laghetto Golden Multipropriedades, e Wesley Reis, do Mundo Planalto.
Organizado pela ADIT Brasil (Associação para Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), o ADIT Share, que chega a sua 11º edição, é um seminário focado nos segmentos de multipropriedade e timeshare, reunindo anualmente os principais players atuantes ou interessandos nestes mercados, para apresentar as tendências, debater ideias e trocar experiências.
O público participante do ADIT Share são: redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios jurídicos, instituições financeiras, entre outros.
Jeferson Gralha, da Surfland Brasil – (Foto: Willi Becker)