Com o parque temático com uma piscina de ondas profissional com tecnologia Wavegarden Cove já em operação, a Surfland Brasil, em Garopaba (SC), anunciou o calendário oficial de entregas de seus 278 apartamentos. A entrega será gradual por blocos, iniciando em janeiro de 2026, com a inauguração do lobby principal, e finalizando em outubro do mesmo ano.
Desenvolvida no modelo de multipropriedade imobiliária, a Surfland Brasil enviou um documento aos multiproprietários informando este calendário de entregas das obras, início dos agendamentos das estadias em dezembro de 2025, além da promessa de manter a transparência durante o andamento da construção. Confira o cronograma de inauguração do resort:
- Março de 2026: Bloco 1 (Ferrugem)
- Abril de 2026: Bloco 2 (Rosa)
- Maio de 2026: Bloco 3 (Vermelha) e Bloco 7 (Barra)
- Junho de 2026: Bloco 6 (Ouvidor)
- Julho de 2026: Bloco 5 (Siriú)
- Outubro de 2026: Bloco 4 (Silveira) e Spa
Este cronograma de entregas também foi validado pela gestora do Fundo de Investimento Imobiliário (FII), que está aportando capital para finalizar as obras.
Multiproprietários podem utilizar a piscina de ondas
A Surfland Brasil também informou que concederá sete sessões adicionais de ondas por fração imobiliária em sua piscina de ondas, com utilização permitida até a inauguração oficial do resort. As sessões estarão disponíveis no Portal do Cliente a partir de 1º de setembro.
Com parte da transparência, a Surfland comunicou que os multiproprietários poderão participar de visitas guiadas ao canteiro de obras e irá retomar o envio de boletins de evolução para acompanhamento do progresso da construção por parte dos clientes. A empresa irá divulgar as orientações para o agendamento das visitas neste mês de agosto.
Impacto positivo na região
A inauguração do resort da Surfand Brasil é aguardado não apenas pelos multiproprietários, mas por todo o município de Garopaba. A piscina de ondas já trouxe um impacto positivo gigante na região, impulsionando o turismo e a economia. Atualmente, a Surfland gera 148 empregos diretos e é a maior pagadora de ISS de Garopaba. Com entrega total do projeto em 2026, serão cerca 700 pessoas trabalhando no complexo.






