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SR Consulting traz novas soluções para retenção de clientes

Consultoria atua junto ao pós-vendas de projetos de multipropriedade e timeshare

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Segmento com recordes em vendas, a propriedade compartilhada ainda não encontrou fórmulas eficazes para diminuir distratos e manter os clientes na base. Visando trazer novas soluções para empresas no desenvolvimento de produtos para retenção de clientes e serviços, consultora de negócios lança a SR Consulting.

“Por estar atuando no mercado de timeshare e multipropriedade nos últimos 15 anos, tive a oportunidade de navegar nas mais diversas áreas do ciclo de vendas e, de forma cada vez mais crescente, aumentou a percepção de necessidade das empresas em expandir a oferta de benefícios aos seus clientes após a venda do produto, visando principalmente melhorar os níveis de retenção e inadimplência”, explica Susane Roma, sócia da SR Consulting.

A atuação da SR para definir quais tipos de produtos formatar para o projeto passa por um diagnóstico inicial que fornece ao empreendedor ferramentas adicionais para compreensão de seu negócio e suas potencialidades. “A consultoria tem a missão de otimizar recursos e reduzir o tempo no processo de implementação do negócio, englobando a análise e implementação de estratégias para produtos e serviços de retenção, sistemas, treinamentos e análise de carteira inadimplentes”, diz Susane.

Nesses mais de 15 anos de experiência no mercado de multipropriedade, passando por em empresas de grande porte, internacional e nacional, a sócia da SR atuou nas áreas de vendas, pós-vendas, treinamentos, revenue management, gestão de inventário, criação de produtos e algoritmos de sistemas para implementação e melhoria de processos.

Uma das alternativas apontadas pela SR Consulting para melhorar a retenção de clientes é a criação de um clube de viagens e vantagens. “O serviço de consultoria para um clube de viagem engloba desde a estruturação com o estudo de viabilidade até a elaboração de vantagens e benefícios. Indicamos, criamos e integramos com plataformas de viagem para levar um serviço automatizado para as interfaces com o cliente final”, informa Susane Roma.

Mais informações em: https://srconsulting.com.br/

Susane Roma
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