HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Semana Gastronômica reúne pratos exclusivos na Surfland Brasil

Estão confirmados no festival os restaurantes 1536 Parrilla Y Bar, Osteria San Leone, Guna Hamburgueria, H2O Sushi, San Sebastian Surf Bar e The Peak Coffe

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Prato executivo da Semana Gastronômica da Surfland Brasil (Foto: Kaio Henrique)

Em Garopaba (SC), a criatividade e diversidade culinária ganham espaço na primeira edição da Semana Gastronômica da Surfland Brasil. De 16 a 23 de junho, o parque com uma piscina de ondas exclusiva para surf, abre suas portas com atrações musicais e opções de pratos criados para a ocasião. Serão 6 estabelecimentos participando, cada um com uma receita especial para o evento.

O ingresso custa R$ 69 em dias de semana e R$93 aos sábados e domingos, com direito a entrada no parque, estacionamento gratuito das 12 às 15h e crédito na consumação do estabelecimento escolhido. Os ingressos estão disponíveis através do site da Surfland Brasil ou na bilheteria do parque.

“Temos uma variedade de restaurantes no parque, é uma forma diferente de apresentar ao público as novidades. Festivais que ocorrem na região e em São Paulo, que valorizam a culinária, estão em destaque, por isso, a ideia de criar algo com esse objetivo”, explica Cristiano Vieira, sócio da Surfland Brasil, que completa, “Tem muitas pessoas que gostariam de conhecer a Surfland, mas que não sabem que o parque está aberto para quem quiser surfar, durante o soft opening. O surf pode ser muito inclusivo, independentemente da idade. É uma boa oportunidade para as famílias conhecerem a onda e o que temos a oferecer”.

Prato executivo da Semana Gastronômica da Surfland Brasil (Foto: Kaio Henrique)

Estão confirmados 1536 Parrilla Y Bar, Osteria San Leone, Guna Hamburgueria, H2O Sushi, San Sebastian Surf Bar e The Peak Coffe. Todos os restaurantes integram a Vila Surfland, espaço gastronômico e comercial dentro do parque. Para Daniel Jucinsky, proprietário do H20 Sushi, a ocasião traz atenção para as alternativas que cada cozinha oferece.

“É uma experiência nova, temos uma expectativa boa para atrair o público e mostrar nossos diferenciais. Por exemplo, temos uma carta de saquê com mais de 15 rótulos japoneses diferentes no cardápio, algo bem raro no Brasil”, conta.

Surfland Brasil (Foto: Kaio Henrique)
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000