HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Segunda Casa completa um ano de vendas online no modelo de multipropriedade

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Hotel Nacional, no Rio de Janeiro, um dos empreendimentos que estão no portfólio de comercialização da Segunda Casa


Braço de negócios da WAM Group para vendas online já alcançou a marca mais de R$ 65 milhões em vendas e emprega mais de 150 pessoas

Neste mês de maio, a Segunda Casa, braço de negócios digital criada pela WAM Group, maior comercializadora de multipropriedade imobiliária no Brasil, para vendas online no modelo de multipropriedade, completa um ano de atuação celebrando marcas relevantes. São mais de R$ 65 milhões em vendas, o que corresponde a mais de 1.500 novas cotas imobiliárias e geração de empregos diretos e indiretos, que superam 150 postos de trabalho.

“Hoje, o público alvo da Segunda Casa é de pessoas entre 25 a 50 anos e a grande maioria casados. São pessoas apaixonadas por viagem, que desejam ter sua própria casa de férias e atentas às vantagens que a multipropriedade oferece”, explica o sócio da Segunda Casa, Thiago Silva.

De acordo com Thiago, parte do projeto já era executado nos canais de venda digital da WAM, porém com o lockdown, as vendas em pontos presenciais foram afetadas trazendo a oportunidade perfeita para acelerar. “O conceito da Startup surgiu em abril do ano passado e em maio já estava em execução. A intenção era criar uma ferramenta para aumentar as chances de mais pessoas conhecerem a multipropriedade, mas de forma virtual e na segurança de seus lares. O fechamento de todo o setor de turismo foi, como toda crise, uma oportunidade de renovação e novos negócios”, conta Thiago.

Através da tecnologia, a solução conseguiu transpor a ausência de clientes nas salas de vendas. O faturamento da Segunda Casa juntamente com a aceitação do público surpreenderam. Com uma parte do turismo presencial de volta, as equipes de trabalho têm atuação tanto em ambiente home office, quanto nas bases operacionais de Coworking.

“Nossas equipes atuam presencialmente nas cidades de Goiânia (GO), Olímpia (SP), São Pedro (SP), São Paulo capital e no Rio de Janeiro. Estamos em franca expansão e abertos a parcerias com empresas interessadas em representar nossos produtos, independentemente da localização geográfica, pois a WAM consegue atender clientes interessados em possuir a sua Segunda Casa de férias de norte a sul do País”, ressalta o sócio da Segunda Casa.

Nova plataforma para vendas online no modelo de multipropriedade

De posse das experiências de sucesso, em 2021, a Segunda Casa aposta num alcance mais massivo. O site de vendas https://www.segundacasa.com.br dará lugar a uma plataforma de compras mais imersiva e satisfatória para a experiência do usuário.

Atualmente a startup investe em ferramentas de apresentação mais eficientes para o cliente ir virtualmente até o empreendimento. Outro ponto que favorece a expansão dos negócios é a ampliação de destinos e regiões de atuação da WAM. Hoje são 26 empreendimentos em 15 destinos, mas a marca já prevê operar em pelo menos três novas cidades nos próximos anos.

O que é a multipropriedade

Para a WAM, o conceito de multipropriedade é definido como a forma de utilizar uma propriedade de férias em unidade de tempo. Na prática, o cliente investe em conjunto com outros proprietários para utilizar o espaço. Ao adquirir uma casa de férias nessa modalidade, o cliente tem acesso a diversos destinos, o que representa economia. Empregando praticidade, a propriedade compartilhada dá direito a desfrutar das férias segundo um cronograma de uso compartilhado, que o cliente tem acesso com antecedência.

Além dos serviços de hotelaria gerenciados por uma empresa experiente, outros diferenciais incluem planejamento para selecionar projetos de arquitetura arrojada que primam por conforto, qualidade na construção, inovação tecnológica, lazer, segurança e localização estratégica. Regulamentando esse processo de aquisição, o cliente tem a sua escritura de imóvel registrada em cartório e assim como os demais proprietários, paga apenas o que utilizar.


Sobre a WAM

Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW – Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 4.000 colaboradores e atua em 15 destinos no Brasil todo.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000