São Paulo impulsiona vendas da Amazon Parques & Resorts

Salas de vendas no estado corresponde a cerca de 80% das unidades comercializadas

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Sérgio Carmi, diretor comercial da Amazon Parques & Resorts

Com aproximadamente R$ 64 milhões de frações imobiliárias vendidas no primeiro trimestre de 2023, correspondendo a 21% do total do VGV total do projeto, a Amazon Parques & Resorts, empreendimento de multipropriedade em construção em Penha (SC), conta com quatros salas de vendas, uma no próprio destino sede e outras três no estado de São Paulo.

O diretor comercial da Amazon Parques & Resorts, Sergio Carmi, revela que as vendas paulistas correspondem a 80% do total, o que deverá crescer ainda mais, já que a terceira sala em São Paulo, em Alphaville, em Barueri, foi inaugurada no mês de junho.

“A Amazon Parques & Resorts enxerga São Paulo como um importante centro de vendas e um motor para impulsionar as operações na região”, confirma Sergio. “Considerando a grande população, a diversidade de consumidores e a infraestrutura desenvolvida da cidade, a escolha dessa terceira sala, sem dúvida nenhuma, é estratégica para o desenvolvimento comercial do empreendimento”.

Além desta nova sala em Alphaville, a Amazon conta em São Paulo com pontos de vendas em Guarulhos e Anália Franco, um escritório comercial e um call center, empregando mais de 100 profissionais dedicados ao projeto no estado.

O diretor comercial da Amazon Parques & Resorts explica um pouco mais da estratégia do projeto em ter três salas de vendas no estado de São Paulo:

Por que o público de São Paulo é o maior cliente da Amazon, inclusive que da própria região Sul?

Em primeiro lugar, a densidade populacional, São Paulo é a maior cidade do Brasil e tem uma população consideravelmente maior do que a região de Penha, em Santa Catarina. Com uma população mais vasta, oferece um mercado consumidor potencialmente maior.

Em segundo lugar, São Paulo possui uma infraestrutura desenvolvida, que inclui aeroportos internacionais, uma extensa rede de transporte público e uma grande variedade de opções de hospedagem. Esses fatores facilitam o acesso para os moradores de São Paulo, bem como para turistas nacionais e internacionais.

Além disso, São Paulo é uma cidade multicultural, com uma mistura de pessoas de diferentes origens e interesses. Isso cria um público diversificado e aberto a experimentar novas experiências de entretenimento, o que pode contribuir para a sua popularidade entre os residentes da cidade.

A cidade também é conhecida por ser um centro econômico e comercial do país, abrigando muitas empresas, indústrias e uma classe média alta. Com uma economia robusta, os moradores de São Paulo têm mais poder aquisitivo, o que pode aumentar o interesse e a demanda por experiências de entretenimento e lazer.

Quais expectativas com três salas de vendas em São Paulo?

Aumento da visibilidade: com três salas em diferentes regiões de São Paulo espera-se que a exposição do empreendimento e os nossos produtos sejam significativamente ampliados, aumentando o conhecimento da marca e despertando o interesse de um público mais amplo;

Melhor atendimento ao cliente: a presença de múltiplos showrooms permite que a Amazon Parques & Resorts esteja mais próxima dos clientes em diferentes áreas de São Paulo, facilitando ao acesso e proporcionando uma experiência mais conveniente para os consumidores;

Expansão das vendas: com mais pontos de venda, a empresa tem a oportunidade de alcançar uma base de clientes mais ampla e diversificada.

Fortalecimento da presença no mercado: essa estratégia pode ajudar a empresa a solidificar sua posição e competir de forma mais eficaz com outras marcas.

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