HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Rumo ao futuro: GR Group traça estratégias para crescimento no mercado

Grupo foca em novo produto e ampliação da multipropriedade, hotelaria e parques

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Lideranças do GR Group

No cenário dinâmico do mercado de multipropriedade e timeshare no Brasil, o GR Group destaca-se como uma das principais empresas do setor, com uma visão clara e estratégias inovadoras para enfrentar os desafios do crescimento.

Como um dos maiores grupos de incorporação imobiliária para o turismo do país, está pronto para marcar uma nova etapa em sua história, impulsionando seus negócios e redefinindo os padrões de excelência na indústria do turismo, ampliando sua presença e oferecendo serviços excepcionais aos seus associados e clientes.

Para Gustavo Rezende, CEO do GR Group, o futuro da empresa está intrinsecamente ligado à sua capacidade de inovar e se adaptar às demandas do mercado. “Organizamos nossas prioridades e alinhamos nossa rota estratégica com metas claras para dobrarmos o valor da companhia, atingir 80% das NPS (Net Promoter Score) dos clientes internos e externos até 2026. Estamos atentos para oferecer experiências únicas e personalizadas aos clientes, sempre pautados em nossos valores e missão”.

Marcando os 25 anos de história do grupo em 2024, a diretoria do GR Group iniciou o ano reunindo todos seus colaboradores para juntos se aprofundarem nos norteadores estratégicos que os guiarão para o futuro próximo. “Mostramos nosso comprometimento e contamos com nosso público interno engajado para cumprirmos todas as mentas propostas, como um de nossos valores, o trabalho em equipe, é imprescindível”, endossa o CEO.

Ponto de destaque em suas verticais de negócio, o Mydest Club, clube de férias que surgiu do modelo de timeshare, acrescido de diferenciais de produto, tem recebido atenção especial do GR Group e sido o principal meio de oferecer para viajantes em busca de experiências únicas, opções exclusivas e personalizadas.

“Com uma abordagem inovadora e centrada no cliente, a empresa está comprometida em melhorar ainda mais o Mydest e os serviços oferecidos aos associados, ofertando benefícios e vantagens exclusivas para que a experiência de férias seja uma lembrança inesquecível”, disse o Vice-presidente de Marketing e Vendas, Rodolfo Rezende.

Ele destaca a importância de compreender as necessidades e desejos dos consumidores, bem como a criação de estratégias de comunicação eficazes para alcançar e engajar o público-alvo.

O grupo também se prepara para novos empreendimentos a serem lançados no Nordeste, bem como para inícios, continuidades, ampliações e conclusões de obras, expandido a oferta em hotelaria e multipropriedade no Estado de São Paulo, em Olímpia e Barretos, bem como no Rio Grande do Norte, em Extemoz, Região Metropolitana de Natal.

“Temos que destacar o Barretos Country Park e Resort, um empreendimento que se tornou um destino de referência para turistas de todo o Brasil pelo tipo de experiência que oferece, mostrando a vida no interior, da fazenda e da cultura country. Com um Master Plan em andamento, sempre encanta os visitantes”, destaca o Vice-presidente de Construção, Hotelaria e Experiência, Filipe Rezende.

Atração do parque aquático do Barretos Country

Um aspecto fundamental dessas ações é o compromisso do GR Group com a sustentabilidade e a responsabilidade corporativa. As obras receberão selos de reconhecimento pelo impacto ESG (Environmental, Social, and Governance), demonstrando o comprometimento da empresa com práticas ambientalmente conscientes e socialmente responsáveis.

Além disso, o GR Group implementa continuamente estratégias que fortalecem a cultura corporativa, como a conquista do selo GPTW, que visam impulsionar o crescimento e a eficiência da empresa nos próximos anos. “Com uma equipe dedicada e uma cultura empresarial centrada na inovação e na excelência, a empresa está posicionada para alcançar novos patamares de sucesso”, ressalta o Gustavo.

E consonância com todas as ações e estratégias, Tiago Soeiro, Vice-presidente Administrativo e Financeiro enfatiza a importância da sustentabilidade financeira para garantir o crescimento sólido e consistente da companhia. “Com uma gestão financeira eficiente, o controle de custos e a busca por oportunidades de investimento que agreguem valor ao negócio, o futuro do GR Group no mercado é promissor, a empresa está preparada para alcançar novos patamares de sucesso nos próximos anos”, finaliza.

Royal Prime Resort, em Olimpia
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000