HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

RTC lança site focado no cliente de propriedade compartilhada

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Portal de notícias ”Experiência de Férias”, para público B2C, em que mostrará como é a utilização dos sistemas de timeshare e multipropriedade, estará on line na próxima semana


Os desenvolvedores da revista e site Turismo Compartilhado, o primeiro e único veículo de comunicação especializado no setor de timeshare e multipropriedade no Brasil, inovam novamente e lançam o site de notícias Experiência de Férias, com conteúdo para os clientes, diferenciando da RTC, que é totalmente para os profissionais do mercado de turismo, hotelaria, imobiliário e tempo compartilhado.
 
‘’Foi uma evolução da Revista Turismo Compartilhado’’, afirma o diretor de jornalismo, Fábio Mendonça. Ele explica que o a Revista Turismo Compartilho é para B2B, enquanto o novo site será B2C.
 
De acordo com o diretor de jornalismo dos dois veículos, o Experiência de Férias será totalmente diferente da Revista Turismo Compartilhado. ‘’Será mais informal, desde a linguagem, a abordagem, as fontes’’, diz. ‘’Realmente focado nos clientes’’.
 
Grande diferencial
Fábio Mendonça explica que o Experiência de Férias será muito inovador, assim como foi a Revista Turismo Compartilhado. ‘’Primeiro, por ser o primeiro canal de comunicação para os clientes de timeshare e multipropriedade’’.
 
‘’E, principalmente, porque será o primeiro portal de notícias no segmento de turismo em que a ‘’estrela’’ será o cliente. Há muitos sites, blogs e revistas para B2C, mas nenhum dá voz ao consumidor. Ou se trata de notícias de agências ou o próprio repórter conta sua experiência na viagem’’, afirma o diretor de jornalismo.
 
De acordo com ele, a Revista Turismo Compartilhado dá ênfase nos empreendimentos e seus executivos, enquanto que no Experiência de Férias não é necessário que o CEO ou diretor das empresas comentem quais as atrações que há nos empreendimentos. ‘’Quem contará isso serão os clientes’’.
 
Interesse dos clientes

Fábio Mendonça explica que projeto nasceu junto a Revista Turismo Compartilhado. ‘’Já visualizávamos que poderíamos criar algo para o clientes, mas tínhamos que amadurecer a ideia e deixar a RTC se consolidar no mercado. Esse agora é o momento certo’’.
 
Segundo ele, a ideia do novo site foi ganhando força à medida que a RTC recebia mensagens de clientes, por e-mail ou redes sociais, perguntando sobre programas, se fizeram bons negócios.
 
‘’Os consumidores adquiriram produtos fracionados, tiveram dúvidas, procuram na internet e  encontraram a Turismo Compartilhado’’, diz Fábio Mendonça. ‘’Mas a RTC não ajuda muito os  clientes, apesar de dar credibilidade para o negócio, são assuntos muito específicos do mercado, para investidores e empreendedores, ou quem é profissional’’.
 
‘’O que os clientes querem saber, e o que o Experiência de Férias mostrará, é que os sistemas de timeshare e multipropriedade funciona e que há muitas pessoas que utilizam-nos e estão satisfeitas’’, finaliza.
 
O endereço do site, que está em fase de finalização, é: https://www.experienciadeferias.com.br.
 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000