Resort goiano recebeu “HONRARIA DE MÉRITO” da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás
O Rio Quente Parques e Resorts recebeu a “HONRARIA DE MÉRITO” da SEMAD (Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás), em reconhecimento ao auxílio e extraordinária contribuição aos serviços prestados ao estado e aos goianos no combate a incêndios florestais no ciclo 2020/2021.
O evento Cerimonial de Combate a Incêndios Florestais aconteceu no dia 09 de junho e foi conduzido por Andréa Vulcanis, Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás, com a presença do Governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e dos representantes da Aviva Munir Calaça, Gerente de Experiência Relações Institucionais, e Neide Tavares, Gerente de Experiência Meio Ambiente.
“A BDE – Brigada de Emergência do Rio Quente Parques e Resorts atua para proteger nosso bem mais precioso, garantindo a preservação do Cerrado e sua biodiversidade. Nos últimos anos, a BDE realizou o combate de mais de 70 focos de incêndios, atuando com as equipes do PESCAN (Parque Estadual de Caldas Novas) e Corpo de Bombeiro Militar de Caldas Novas, nas proximidades do município de Rio Quente. Para nós, é uma grande honra receber esse reconhecimento do Estado”, afirma Munir Calaça, Gerente de Experiência Relações Institucionais da Aviva.
Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total, que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 2.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.