A Proxy, braço de inteligência imobiliária do Grupo Oceanic, situada em Balneário Camboriú (SC), consolidou-se em 2024 como uma referência no mercado de propriedades compartilhadas. Focada em consultoria e comercialização de multipropriedades e time share, conta com a missão de maximizar a rentabilidade dos incorporadores, diagnosticando e solucionando desafios em todas as etapas do negócio — da reestruturação de produtos às vendas e pós-vendas.
Os pilares de 2024
O segundo ano de operação confirmou que a empresa está no caminho certo, com números consistentes e avanços estratégicos que superaram os resultados de 2023. Entre os destaques:
- Transformação Digital: fase final da implantação de um CRM robusto para otimizar o relacionamento com os clientes.
- Lançamento do Mais Check-In: clube de férias exclusivo para clientes do Grupo Oceanic.
- Parceria com Inteligência Artificial: soluções de AI integradas ao processo de pós-vendas, trazendo ainda mais eficiência e agilidade.
Marcos do ano
2024 foi um ano especial, marcado por lançamentos e parcerias estratégicas:
- Ocean Penha: primeiro empreendimento próprio, localizado em Penha (SC), foi lançado em abril, representando um marco para o Oceanic Empreendimentos.
- Parceria com o Grupo Swan: início de uma sociedade no Hotel Boutique Jangal das Araucárias (Canela-RS), vencedor do prêmio de melhor hotel boutique de multipropriedade pelo segundo ano consecutivo.
Grandes Números
Os resultados da Proxy em 2024 destacam a força da equipe e a aceitação dos produtos:
- 24.000 casais atendidos: Refletindo o alcance das operações.
- 6.000 vendas concretizadas: Um marco que comprova a eficácia das estratégias.
- R$ 264 MM de VGV : Um indicador de sucesso no mercado.
- 12,4 milhões de reais em recebíveis no pós-vendas: Acompanhados da reputação ÓTIMA no Reclame Aqui e um CSAT (índice de satisfação do cliente) superior a 85%, demonstrando o compromisso com o cliente.
Próximos passos
Enquanto celebra as conquistas de 2024, a Proxy já se prepara para os desafios de 2025. Novos projetos, parcerias e oportunidades estão no horizonte. Os planos incluem: continuar a investir em tecnologia, inovação e, acima de tudo, no relacionamento com os clientes, sempre guiados pela paixão e propósito.