Com 60% da primeira etapa já comercializada, o empreendimento de multipropriedade da Valero Brasil entra em nova etapa do projeto, com comercialização própria e nova sala de vendas
Lançado em 2017, o empreendimento fracionado Asenza Beach Resort fica localizado dentro Complexo Reserva do Abiaí (formado pelo condomínio residencial Morada das Falésias e mais projetos de hotel e shopping center, tudo dentro de uma reserva ambiental de 350 hectares e mais de 2 km de praia), na cidade de Pitimbú/PB, a 60km de João Pessoa,
Desenvolvido pela Valero Brasil, o Asenza Beach Resort tem um VGV (valor geral de vendas) de R$ 104 milhões e passou por mudanças estratégicas no segundo semestre desse ano com a saída da consultoria em tempo compartilhado.
A gerente de projeto, Yara Favarato, conta que com essas mudanças foram desenvolvidos treinamentos intensivos para a equipe. O resultado foi um aumento de desempenho, com diminuição de cancelamentos através de ações na CRC (Customer Relationship Center) e aumento na eficiência de vendas.
”Hoje, temos uma equipe fortalecida e sólida, focada apenas em vender”, afirma Yara. ”Trabalhamos com a ideologia de formar novos profissionais e, assim, contribuir para o desenvolvimento regional”.
Atualmente, toda a gestão de comercialização e pós-vendas é realizado pelo Asenza Beach Resort, com o presidente da Valero Brasil, Guillermo Cabello Valero; a CEO da Valero Brasil, Alba Cabello; a gerente de projeto Yara Favarato; o gerente de vendas, Jeison Leedermann Lima; e o gerente de marketing, Abílio Varejão.
Nova sala para triplicar vendas
Uma nova sala de vendas foi inaugurada recentemente, mais bem localizada, na Praia de Tambaú, em um ambiente mais arrojado e sofisticado com 490 m².
De acordo com Yara, a expectativa para essa nova sala de vendas é triplicar as vendas. ”Vamos oferecer mais requinte aos nossos convidados, aumentar o número de colaboradores e abrir a sala em período full time”.
Atualmente, a eficiência da sala de vendas está em torno de 30% e o índice de cancelamentos em 8,3%.
Com 30% dos adquirentes das frações do Asenza Beach Resort formados pelos moradores de João Pessoa e 70% de turistas, Yara explica que, já com 60% das unidades da primeira fase comercializadas, o planejamento é finalizá-las no começo da temporada de verão, para iniciar e finalizar as vendas da segunda etapa, ainda na temporada.
Outros empreendimentos
Além do Asenza Beach Resort, que está em ritmo acelerado de construção, para que a primeira etapa seja entregue em 2020, outros empreendimentos de multipropriedade serão erguidos no Complexo Reserva do Abiaí.
A Reserva do Abiaí é um complexo formado por condomínio residencial; empreendimentos hoteleiros, com mais de quatro mil apartamentos; e shopping center; dentro de uma reserva ambiental (100% licenciada) de 350 hectares, com mais de 2 km de praia e mais rios, lagos e falésias.
O Asenza Beach Resort proporcionará toda sofisticação de um resort internacional, contando com 124 confortáveis e luxuosos bangalôs com sala, cozinha americana, quarto, todos equipados com mobília de alto padrão.