Complexo turístico na cidade de Laranjeiras (SE), a cerca de 20 km de Aracaju, o Reserva Boa Luz é formado por hotel fazenda, multipropriedade e parque aquático. Visando trazer mais experiências de lazer e diversão aos hóspedes e visitantes day users, o grupo de investidores do complexo inauguram uma nova gestão, com a chegada dos executivos Valmir Ferreira e Vinicius Andrade, novas estratégias e novo sistema de gestão.
“À princípio poderia parecer estranho a Construtora Santa Maria entrar para os ramos dos parques temáticos e da hotelaria, mas a Reserva Boa Luz está ancorada num sólido viés imobiliário: a Multipropriedade. E não só isso. Além da área destinada aos Studios e Bangalôs, há ainda espaço para outros tipos de empreendimentos imobiliários, como condomínios fechados e pequenas chácaras. Assim, nossa visão é a de criar um destino de lazer bacana que encante os turistas em geral e, a médio e longo prazo, os sergipanos que desejam uma segunda moradia, desta vez no campo. Para tanto serão investidos milhões de reais nos próximos anos a fim de consolidar o destino”, afirma David Barretto, diretor da Construtora Santa Maria, incorporadora do Reserva Boa Luz.
Novo CEO do complexo, Valmir Ferreira traz sua vasta experiência em parques aquáticos para esse novo momento. Com quase 15 anos como diretor executivo de importantes parques no Brasil, como o Aldeia das Águas Park Resort, no Rio de Janeiro, e o Silvestre Park, em Goiás.
“Nosso objetivo é tornar a Reserva Boaluz um empreendimento turístico com relevância a nível nacional, um destino dos sonhos para aqueles que buscam se reconectar com a natureza e desfrutar de momentos de paz e renovação. Estamos empenhados em criar parcerias estratégicas, fortalecer essa presença no mercado nacional e conquistar o reconhecimento”, destaca Valmir.
Quem também chega para somar e elevar o entretenimento do Reserva Boa Luz é Vinícius Andrade, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de parques aquáticos. Fundador da Dsbrave, empresa de consultoria especialista em parques aquáticos, possui em seu time experientes gestores com vivência em mercados de grande potencial turístico e lazer em vários estados brasileiros e na Europa.
“Estamos orgulhosos de ter em nosso portfólio projetos em parques aquáticos expressivos, como o Beach Park, Dream Park, Blue Park, Arca Parque e Aldeia das Águas Parque e Resort. Essas experiências nos forneceram uma base sólida de conhecimento e expertise, que aplicamos ao Boaluz Park para maximizar seu potencial de sucesso. Estamos entusiasmados em fazer parte desse processo de sucesso do Boaluz Park e estamos ansiosos para ajudar a moldar seu futuro brilhante ”, enfatiza Vinicius.
Complexo Reserva Boa Luz
As melhorias já estão já estão em processo de implementação no parque. Um novo sistema de operação muito mais moderno, o Multiclubes, já está sendo usado e o Boaluz Park segue em funcionamento recebendo sergipanos e turistas.
Além disso, novos pontos de alimentos e bebidas e novas atrações estão a caminho. O parque possui diversas piscinas e toboáguas para adultos e crianças e o complexo abrange uma grande área de matas, lagoas e bosques. Por lá você também encontra restaurantes com culinária incrível, quadras de areia para esportes, haras e a fazendinha repleta de animais.