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Rede Mabu lança multipropriedade My Mabu Village

Durante ADIT Share 2021, Wellington Estruquel, CEO da rede Mabu, lançou novo projeto e anunciou expansão do parque aquático Blue Park

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Wellington Estruquel, CEO da rede Mabu, lança o My Mabu Village no ADIT Share 2021
  • Fábio Mendonça

Apresentando o plano diretor de expansão da rede Mabu Hotels & Resorts, Wellington Estruquel, CEO da rede hoteleira paranaense, lançou o novo projeto da empresa, o empreendimento de multipropriedade, em Foz do Iguaçu/PR, My Mabu Village, durante sua palestra “Case My Mabu”, no ADIT Share 2021, na sexta, 24/09.

Organizado pela ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico), o ADIT Share é o principal seminário do mercado de multipropriedade e timeshare da América do Sul, e aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de setembro em formato híbrido, online e presencial, no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia/SP.

Com um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 2,2 bilhões, o My Mabu Village terá 1.200 apartamentos, com entrega dividida em fases. Estruquel explicou que o empreendimento “traz a multipropriedade na essência”, ou seja, como um produto imobiliário escriturado e com direito real de propriedade.

Anteriormente, a rede Mabu já havia lançado o My Mabu, mas no conceito de fractional, com direito de uso de 50 anos. Segundo o CEO da rede hoteleira, a opção do modelo de empreendimento com direito de uso foi devido ao ano de lançamento do My Mabu, em 2016, quando ainda não havia a Lei da Multipropriedade, Lei 13.077, o que trazia insegurança jurídica para o segmento.

A Torre A do My Mabu foi inaugurada no ano passado, com 210 suítes e VGV de R$ 680 milhões. E a Torre B será entregue em breve, com 274 suítes e R$ 820 milhões em VGV. Totalizando um VGV de R$ 3,7 bilhões com os lançamentos My Mabu.

Expansão do Blue Park

Além dos empreendimentos My Mabu, o complexo conta com o hotel Mabu Grand Resort Thermas, com 374 apartamentos, e o parque aquático Blue Park. “Para comportar esses e mais 1200 apartamentos (do My Mabu Village) e os 274 adicionais da Torre B, teremos a expansão do parque, podendo receber entre 12 a 13 mil pessoas”, contou Wellington Estruquel.

O CEO da Mabu apresentou o projeto de expansão do parque, que já está em obras e irá inaugurar em outubro de 2022. “Só nessa área comportará duas mil pessoas. Terminaremos a terceira etapa para dar conforto para o resort e multipropriedade, mas também é um business, com vendas na bilheteria e day users”.

“Fechamos o ciclo deste complexo, trazendo resort, parque aquático, multipropriedade e o My Mabu”, concluiu Wellington Estruquel.

Case My Mabu

  • Lançamento: 2016
  • Torre A (já entregue) – 210 apartamentos e VGV de R$ 680 milhões
  • Torre B (inauguração em breve) – 274 apartamentos e VGV de R$ 820 milhões
  • Apartamentos de quatro, seis, oito e dez dormitórios
  • Valores das frações de R$ 81 mil a R$ 399 mil
  • 92% das frações já vendidas
  • 2 salas de vendas (uma em Assunção e uma no Blue Park, em Foz do Iguaçu)
  • 28% de taxa de cancelamentos

Fontes de Ancoragem das vendas:

  • 1ª Parque Aquático – Blue Park
  • 2ª Hotelaria – Mabu Grand Hotel Resort
  • 3ª Destino – Foz do Iguaçu

Confira fotos do seminário no Instagram da Turismo Compartilhado.

  • A Turismo Compartilhado cobriu o ADIT Share a convite da ADIT Brasil
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