Com um robusto planejamento de reestruturação organizacional e completando 50 anos de fundação em 2023, a Rede Mabu anuncia o executivo Thiago Desidério como novo Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo. A Rede Mabu atua nos segmentos de hotelaria, multipropriedade e parque aquático, com empreendimentos em Foz do Iguaçu e Curitiba, no Paraná.
Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing, comunicação, mídia, trade, eventos e CRM, Thiago Desidério já passou por renomadas empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos, tais como: Rede (empresa de meio de pagamentos), Grupo Pão de Açucar (um dos maiores varejistas do país) e a Claro (uma das maiores empresas de telecomunicações). Também já atuou em agência de publicidade e propaganda, startup de mobile e mercado segurador, sendo sua última experiencia como Head de Marketing na Gramado Parks, atuando com multipropriedade, hospitalidade e entretenimento.
Com menos de três meses fazendo parte da Rede Mabu é visível a mudança com a nova gestão. Thiago chegou em um novo momento, transformando de forma positiva tudo o que diz respeito a comunicação 360, marketing, conteúdo, trade e experiencia do cliente.
No ano do cinquentenário da Rede, Thiago sabe bem de todos os desafios que os esperam e junto com todo time tem planejado e executado ações com foco em resultados.
“Estou muito feliz em fazer parte da Rede Mabu, principalmente em um ano comemorativo como este, onde a Rede completa 50 anos. Temos vários desafios por mais 50, 100 anos pela frente trazendo novas estratégias de marketing, principalmente pensando na jornada e experiência do cliente, ampliando nossa atuação em novas mídias de performance, criando novos produtos e construindo uma comunicação 360 graus de todos os projetos e pontos de contato com os clientes”.
Complexo do Mabu: empreendimento My Mabu e Blue Park