O evento, durante dois dias, promoveu a interação entre os resorts e hotéis parceiros e as equipes de call center, marketing, operações e revenue management da RCI. Entre os resorts e hotéis participantes estiveram Beach Park, Costa do Sauípe, Enotel, GJP, Le Canton e Rio Quente Resorts
O treinamento promoveu a interação com mais de 300 guias de férias que trabalham o mercado brasileiro. Na ocasião, eles puderam conhecer os diversos detalhes de cada um dos empreendimentos e esclarecer dúvidas.
Pela RCI estiveram presentes na ocasião o vice-presidente Juan Ignacio Rodriguez, a diretora-geral RCI Brasil Maria Carolina Pinheiro, além de Fabiana Leite, gerente sênior de serviços e atendimento ao cliente, e as executivas de contas Paula Bueno e Elaine Moretti.
Para Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil, “o Open House é extremamente relevante para intensificar o intercâmbio de informação entre os empreendimentos e as equipes que estão na operação de vendas. Esse encontro potencializa quesitos fundamentais para nós, reforçando a importância na excelência do serviço e promoção dos nossos parceiros”.
Depoimentos dos participantes do Open House:
- Enotel
De acordo com Laura Neves, diretora de novos negócios do Enotel Vacation Club, “o Enotel participa desde o primeiro Open House da RCI e consideramos ser fundamental a troca de experiências com os guias de férias para melhor informação dos sócios e incremento das vendas”.
- Costa do Sauípe
- Rede GJP
Para Tiago Sagás, gerente regional de vendas da Rede GJP Hotels & Resorts, ver o interesse e a necessidade de aprendizado sobre os produtos e destinos no rosto de cada guia é muito gratificante. “Estou seguro que vamos ter um grande retorno neste investimento que fizemos em estar neste belo projeto, sendo o Open House 2017 RCI um sucesso”, salienta Sagás.
- Grupo Rio Quente
- Beach Park
“Importante, produtivo e necessário. Sempre um prazer poder participar do Open House, é o dia em que podemos chegar mais perto dos guias que fazem os sonhos dos nossos clientes acontecerem. Este é um grande momento de interação e troca de informações que melhoram a forma de comunicação com os clientes”, diz João Paulo Nascimento, gerente de relacionamento da Beach Park Vacation Club.
- Le Canton
Já para Pablo Siqueira, coordenador de relacionamento com clientes do Le Canton Vacation Club, essa foi uma oportunidade para divulgar aos guias de férias as facilidades do resort, esclarecendo todas as ações, e reforçando quesitos de conforto e qualidade de atendimento que o estabelecimento oferece ao hóspede. “O evento mostra a preocupação da RCI em manter a sua equipe ainda mais qualificada”, reforça.
Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com.
Fonte: Mapa Comunicação Integrada