Estrutura de chalés pertencente ao Grandes Lagos Thermas, em Santa Clara D’Oeste, adere ao sistema de férias compartilhadas
A RCI (Resort Condominiums International) entrega mais uma placa de afiliação, desta vez ao Grandes Lagos Thermas Chalés, estrutura de chalés pertencente ao Grandes Lagos Thermas, complexo de lazer localizado na região de Santa Fé do Sul, na cidade de Santa Clara D’Oeste, exatamente no marco zero, onde ocorre o encontro das águas dos rios Grande e Paranaíba, formando o Rio Paraná.
Os chalés ficam ao lado do parque aquático do Grandes Lagos Thermas, que conta com uma estrutura completa de lazer, como tobogãs, piscina de ondas, área para esportes radicais e camping. No entanto, a área de chalés irá dispor de estrutura própria e personalizada de lazer, com opções de entretenimento para os amantes da natureza e da prática de pesca amadora, bastante valorizada na região, devido à diversidade dos rios.
Com 72 chalés de 41 m² de área privativa, em um terreno totalmente arborizado de 27.044 m², a previsão é que a primeira etapa seja entregue aos proprietários no fim desse ano. Todos os chalés devem estar prontos em julho de 2018.
O Grandes Lagos Thermas consolidou parceria com o Grupo RMEX, que tem vasta experiência no modelo de negócios de frações e cotas imobiliárias no Estado de Goiás. Em setembro, foi inaugurada, juntamente com o grupo, a sala de vendas do Grandes Lagos Chalés, em Santa Clara D’Oeste. A RCI tem parceria com o Grupo RMEX também nos empreendimentos Toulon Park Residence Resort e Golden Dolphin, ambos em Caldas Novas, Goiás.
Fonte: Mapa Comunicação