Encontro virtual visou ampliar os conhecimentos sobre os empreendimentos, sua estrutura, amenidades, cultura local, dicas de passeios e pontos turísticos que são oferecidos pelos resorts e destinos
Dando sequência à série de atividades que tem o objetivo de promover treinamentos, capacitações e ações de troca de conhecimento, a RCI Brasil realizou nos dias 22 e 23 de abril mais uma edição de seu Open House Virtual, iniciativa idealizada em 2020 para ampliar a disseminação sobre os empreendimentos, sua estrutura, amenidades, cultura local, dicas de passeios e pontos turísticos que são oferecidos pelos empreendimentos e/ou pelos destinos.
Dedicada a Gramado Parks, a agenda de 2 dias foi conduzida pela executiva de negócios Paula Bueno, onde as apresentações ultrapassaram com sucesso a marca de 110 pessoas presentes, distribuídas em sete turmas.
“Para nós da Gramado Parks é um prazer fazer parte da RCI e de um evento tão importante do ramo, que nos possibilita apresentar os hotéis do grupo, prospectar novos negócios e encantar tantos Guias de Viagens com os detalhes sobre as atrações e pontos turísticos da nossa amada Gramado” comenta Rochelle Rocha, gerente comercial da Gramado Parks.
Fabiana Leite, líder de Operações da RCI Brasil, reforça que o Open House virtual vem se mostrando uma ação muito importante e produtiva principalmente para os Guias de Viagens, dando o suporte necessário e promovendo conhecimento das particularidades de cada empreendimento e seu destino. “Continuamos atuando de forma ativa junto aos parceiros, e esta iniciativa faz com que os empreendimentos afiliados sejam conhecidos em detalhes. Nosso desafio é que, as áreas de atendimento aos sócios estejam munidas de todas as informações e diferenciais que fazem dos empreendimentos afiliados ícones de nosso setor, diz.
Fonte: Comunica Hub