HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

RCI Brasil lança treinamento de capacitação para profissionais do mercado de propriedade compartilhada

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Com foco no compartilhamento de conhecimento, os treinamentos promovem atividades lúdicas com conteúdo interativo e a integração das equipes de vendas e pós-vendas


Quem atua ou já atuou nas área de vendas e pós-vendas sabe: a competitividade é alta e as metas e desafios, em geral, ousados. Mas a recompensa vale o esforço. Para manter um ambiente saudável, colaborativo e, claro, competitivo, a RCI, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, utiliza técnicas de treinamento e integração de equipes para capacitar e reciclar o conhecimento dos profissionais que atuam nas Salas de Vendas e pós-vendas  dos empreendimentos afiliados à RCI.
Neste ano, a empresa propõe aos participantes do treinamento a construção de um grande quebra-cabeça e algumas regras bem interessantes. A ideia do treinamento é contribuir para o conhecimento destes profissionais sobre o funcionamento, processos e conduta da RCI. “Ministramos esse treinamento com frequência em nossos empreendimentos afiliados e é por isso que, a cada ano, temos a oportunidade de aperfeiçoar o conteúdo, agregando formatos mais dinâmicos para o compartilhamento do conhecimento”, explica Fabiana Leite, líder das operações RCI no Brasil.

Modelo quebra-cabeça – RCI Brasil

Para Fabiana, a proposta do jogo é orientar e fornecer informações relevantes aos novos profissionais, bem como propiciar a renovação do conhecimento àqueles que já atuam no mercado há algum tempo. “Entendemos que o jogo é uma ferramenta lúdica e nos permite dividir o conhecimento com este público que é nossa força motriz. Contudo, buscamos impactá-los de outras maneiras mostrando a importância do trabalho em equipe e da ajuda mútua, mesmo estando em um ambiente de alta competividade”, explica a executiva.
Os treinamentos da RCI Brasil aos empreendimentos afiliados são agendados previamente e são gratuitos. “Acreditamos que para manter a qualidade sempre alta é preciso investir em nossos parceiros afiliados e nas Salas de Vendas e pós-vendas por todo o País”, finaliza Fabiana.
Sobre o RCI
A RCI é líder mundial em intercâmbio de férias, oferecendo um portfólio exclusivo de marcas. A RCI é pioneira no conceito de troca de férias desde 1974, oferecendo aos sócios maior flexibilidade e versatilidade. Hoje, através do programa RCI Weeks®, sistema de intercâmbio de semana para semana e do programa RCI Points®, o primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria, a RCI possui 3,9 milhões de sócios em mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o programa The Registry Collection®, é o maior programa do mundo desse tipo, com aproximadamente 200 propriedades afiliadas, acessíveis para intercâmbio nos seis continentes. O portfólio de marcas da RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, uma empresa de intercâmbio de sócios diretos, e a @Work International, líder de sistemas de gerenciamento de propriedades. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com. A RCI também pode ser encontrada no Facebook, YouTube e Twitter.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada

 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000