HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

RCI Brasil lança concurso cultural para Top Seller

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Ação desenvolvida no perfil oficial do Facebook do evento, premiará melhor vídeo de participante


A RCI Brasil entrou na reta final dos preparativos para a edição 2018 do Top Seller Event. O encontro, que reconhece profissionais da indústria da propriedade compartilhada e fomenta a capacitação e conhecimento de profissionais atuantes neste segmento, lança o Concurso Cultural, onde convida os participantes a enviarem seus vídeos para a página oficial do Facebook do evento, contando “Por que você quer participar do Top Seller Event 2018?”
A ideia da ação é dar voz aos participantes do evento e compartilhar as boas experiências que vivenciaram em edições anteriores. “Pensamos em uma ação onde os participantes possam contar suas expectativas, ressaltar os aspectos positivos do evento e recordar os bons momentos de edições anteriores, incentivando outros profissionais a conhecerem e participarem desta edição”, revela Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil.
Os vídeos enviados serão analisados por uma comissão julgadora e o vencedor será revelado no dia 25 de outubro, durante a festa de encerramento Red and White.
Saiba como participar
Para participar do concurso, o candidato precisa produzir um vídeo de até 60 segundos respondendo a pergunta “Por que você quer participar do Top Seller Event 2018?”. O conteúdo deve ser compartilhado na página oficial do Facebook do evento (https://www.facebook.com/topsellerevent), até o dia 12/10. Após essa data a comissão julgadora da RCI fará a curadoria do material para selecionar os vídeos mais criativos e originais e, a partir disso, definir o vencedor.
Na página do evento também é possível acompanhar as novidades do encontro e os palestrantes já confirmados.
Mais informações: https://topsellerevent.com.br/ ou https://www.facebook.com/topsellerevent
Sobre a RCI®
A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000