HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

RCI Brasil apresenta seu novo produto de viagens, a RCI Nights

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

A gerente de atendimento a empreendimentos da RCI Brasil, Érica Vacchi, explicou sobre o novo lançamento e também a nova logomarca e reformulação de negócios da empresa

Buscando inovar e oferecer mais benefícios e experiências para seus sócios, a RCI, empresa líder em intercâmbio de férias mundial, lançou recentemente a RCI Nights, um novo produto que permitirá seus clientes reservarem diárias em mais de 600 mil hotéis no mundo. A gerente de atendimento a empreendimentos da RCI Brasil, Érica Vacchi, explicou a novidade durante o Meeting Geral, evento organizado pela Turismo Compartilhado, que acontece de forma on-line nos dias 13, 14, 15, 16 e 20 de outubro.

A RCI Nights faz parte de três grandes inovações na RCI. Com mais de 45 anos de história, e 28 no Brasil, a RCI é marcada pela inovação, e em 2020 a intercambiadora de férias lançou uma nova logomarca e novo produto. ‘’Esse ano foi desafiador para todos nós, mas a RCI manteve os planos de inovação e mudanças planejadas para esse ano’’, afirmou a Érica Vacchi.

Com mais de 200 empreendimentos hoteleiros afiliados no Brasil, a gerente da RCI disse que a empresa deve fechar 2020 com 12 novas afiliações no país, já podendo revelar alguns resorts, como o Transamerica Resort Comandatuba, na Ilha de Comandatuba/SP.

Três grandes mudanças

A primeira grande mudança na RCI foi a separação dos negócios pela Wyndham Destinations, que é holding na qual a RCI faz parte. A holding definiu duas linhas de negócio: Panorama e Wyndham Vacation Clubs. A RCI e a Registry Collection, as duas marcar presentes no Brasil, estão embaixo do guarda-chuva da Panorama.

A segunda grande inovação foi a lançamento da nova logomarca e o novo conceito da RCI – ‘’Forma Diferente de Viajar’’. ‘’Esse símbolo representa um sorriso, pode ser uma ponte de conexão entre as pessoas e seus destinos’’, explicou Érica Vacchi sobre a nova logomarca.

RCI Nights

A terceira grande inovação foi a criação da RCI Nights, que deverá estar disponível para os sócios brasileiros até dezembro deste ano. O conceito deste novo produto é que os clientes RCI podem realizar reservas de diárias com preços diferencias, podendo utilizar o poder do intercâmbio de férias.

‘’Qual a diferença da RCI Nights para uma OTA convencional? Primeiro permite que o sócio utilize o saldo do intercâmbio para um desconto maior nas diárias. Ele tem a possibilidade de pagar em dinheiro ou saldo do intercambio. E será o melhor preço garantido no mercado’’, afirmou a gerente da RCI.

Além do preço diferenciado, a RCI Nights trará mais destinos e hotéis para o portfólio da RCI: Nova York, Paris, Roma, etc – mais de 600 mil hotéis pelo mundo.

Confira o Meeting Geral. A palestra de Érica Vacchi está em 44 minutos do vídeo.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000