HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Prêmio Mauricio de Sousa homenageará atrações de parques de diversões e entretenimento

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Prêmio desenvolvido pela Adibra reconhecerá os melhores do ano com estatueta criada pelo desenhista Mauricio de Sousa


Idealizado pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), com o apoio da Mauricio de Sousa Produções, foi criado o Prêmio Mauricio de Sousa com o objetivo de incentivar e reconhecer o desenvolvimento e a implantação de atrações com conteúdo e visual de qualidade em parques de diversões e centros de entretenimento familiares brasileiros, fixos ou itinerantes, elegendo as de maior destaque no período de um ano.
Para participar, é preciso que a empresa seja brasileira ou estabelecida em território nacional e associada à Adibra. Os participantes poderão concorrer com mais de uma atração, podendo o mesmo trabalho competir em diferentes grupos, e sendo necessária a inscrição individual por categoria.
Com um total de quatro categorias – Criatividade, Design, Inovação e Projeto Inédito – as inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento de formulário, disponível no site da Adibra – www.adibra.com.br/premiomauricio-, a partir de 31 de julho até o dia 4 de outubro, deste ano.
O anúncio dos vencedores acontecerá na cerimônia de premiação, durante o jantar de networking da associação, em novembro, na cidade de Orlando, Flórida, EUA, onde serão presenteados com uma estatueta do personagem Horácio, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, além de um certificado de participação.
Na opinião do presidente da Adibra, Francisco Donatiello Neto, é por meio do Prêmio Mauricio de Sousa que a Adibra afirma o seu comprometimento com o setor. “Promovemos uma ação que incentiva o desenvolvimento do mercado, favorece a integração de seus associados, estimula a conexão das empresas e de seus profissionais e fortalece a teia da indústria do entretenimento no Brasil”, enfatiza.
 Sobre a Adibra
A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) foi criada em 1989 com o apoio e o incentivo da IAAPA – International Association of Amusement Parks and Attractions – e hoje reúne os mais importantes parques do Brasil. Atuam voluntariamente no Conselho Administrativo da Adibra profissionais do ramo que objetivam fortalecer o setor, sustentando o crescimento do entretenimento nacional. Outras informações sobre a entidade podem ser obtidas pelo site www.adibra.com.br.
Fonte: Way Comunicações

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000