Poehma Lago Negro supera marca de 75% de comercialização

Livá anuncia início do seu processo de gerenciamento do empreendimento em Gramado

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Poehma Lago Negro

Com previsão de entrega para dezembro de 2023, o Poehma Lago Negro pretende fechar este ano com a comercialização concluída. A Liberhaus Incorporadora anunciou que o empreendimento superou a marca de 75% das frações imobiliárias comercializadas e que a sala de vendas do projeto, sob responsabilidade da Plátano Consultoria, já é responsável por 12% das vendas de multipropriedade da região da Serra Gaúcha.

A Livá Hotéis e Resorts, operadora independente na gestão de empreendimentos, já iniciou o processo de gerenciamento do Poehma Lago Negro. O início da operação marca a chegada da Livá à Gramado, importante polo turístico e com indicadores promissores em projetos de multipropriedade.  Até a conclusão da construção uma equipe de engenharia da Livá acompanhará o desenvolvimento da obra, além de atuar no pós-vendas, oferecendo aos hóspedes benefícios exclusivos.

De acordo com João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá Hotéis & Resorts, a participação da Livá já nessa fase de construção, contribui para um gerenciamento mais ágil e sinérgico com os interesses dos proprietários do hotel. “A atuação mais próxima e alinhada com as expectativas do empreendimento nos permite uma entrega mais efetiva da operação hoteleira, além de trabalhar o pós-venda com os proprietários das frações, uma vez que, desde agora, conseguimos oferecer benefícios de outros empreendimentos da Livá, como descontos e outras regalias”, diz.

Hotel Boutique

O Poehma Lago Negro segue a linha de um hotel boutique e terá 28 apartamentos, um restaurante e piscina com espaço infantil e adulto, além de experiencias exclusivas.

O sócio da Liberhaus, Eduardo Passold, comenta que a decisão de atuar no segmento de boutique veio após o mapeamento do mercado. “Identificamos essa oportunidade de oferecer um serviço diferenciado e com experiência superior aos nossos hóspedes. Fizemos o estudo de viabilidade e escolhemos a região do Lago Negro para estabelecer nossa base de operação pela importância da região”.

O mercado concorrido de Gramado não intimidou os empreendedores. “Os players de multipropriedade estão consolidados no mercado. Mas a aposta no nicho certo tem apresentado bons resultados. Hoje, existem várias salas de vendas estabelecidas em Gramado mas, estudos apontam que a nossa atuação já representa cerca de 12% das vendas de multipropriedade da região”, diz o executivo.

Crescimento do segmento de multipropriedade

Com a flexibilização das medidas sanitárias e o retorno de mais pessoas viajando, o mercado de multipropriedade apontou dados positivos, segundo estudo divulgado durante o ADIT Share 2022.

Para Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management e da Livá Hotéis e Resorts, o mercado de turismo é muito resiliente. “Mesmo frente às adversidades causadas pela pandemia e pelo cenário macroeconômico global, há espaço para continuar inovando e crescendo nesse segmento. É o que estamos fazendo com a Livá, consolidando nossa operação em praças em que já atuamos, e expandindo para outras, como é o caso de Gramado.  Entender o público com o qual o empreendimento se relaciona e trabalhar com uma gestão que ofereça experiências diferenciadas e consonantes à expectativa dos hóspedes são os grandes desafios e, também, o grande diferencial para continuar crescendo”, diz.

O Poehma Lago Negro traz o conceito da exclusividade e comodidades diferenciadas que surpreenderão até mesmo os hóspedes mais exigentes. “Nós queremos oferecer uma experiência perfeita e por isso, é tão importante termos uma empresa como a Livá, que soma know how e experiência de mercado para criarmos um ambiente propício à experiências marcantes e positivas aos nossos clientes”, finaliza Passold.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000