HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Plaza Vacation Club inaugura sala de vendas no Rio de Janeiro

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs e Live Better Brasil iniciam operação de vendas do clube férias no novo hotel administrado pela rede hoteleira, o Plaza Barra First


No começo de janeiro desse ano a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs iniciou a operação de seu primeiro hotel na cidade do Rio de Janeiro, o Plaza Barra First. Assim, aumentando o portfólio de empreendimentos que a rede hoteleira oferece aos clientes. Juntamente com a gestão hoteleira a Rede Plaza levou para o Rio de Janeiro o modelo de negócio de timeshare, com seu clube de férias, o Plaza Vacation Club, com a abertura de uma sala de vendas no Plaza Barra First, e comercialização sob responsabilidade da Live Better Brasil, empresa especializada em gestão e vendas de produtos de propriedade compartilhada.
”Estamos muito motivados com relação ao RJ, pois é um mercado extremamente promissor financeiramente, além de ter uma cultura de viagens de lazer muito forte, estão sempre se movimentando em busca de algo novo”, afirma o sócio-diretor da Live Better Brasil, Sidney Machado.
De acordo com ele, a localização privilegiada do Plaza Barra First, em uma região nobre da cidade maravilhosa, na Barra da Tijuca, facilita à visita dos convidados até a sala de vendas. ”Nossa perspectiva é aumentar o exponencial de vendas em 20% do projetado para que no mês de outubro alcancemos o proposto no início da operação, sendo que acredito que iremos superar este patamar bem antes deste período”.

Equipe da sala de vendas do Plaza Barra First

Salas urbanas mas com visitas de turistas

Sidney Machado

 
Sidney Machado diz que a sala do Plaza Vacation Club seguirá a expertise das outras salas de vendas com gestão da Live Better, salas urbanas ou off site, ou seja, o público target será o próprio morador da cidade, mas a empresa também aproveitará o grande potencial turístico do Rio de Janeiro, com vários visitantes do Brasil e mundo, e contará com ações de marketing direcionada para turistas. ”Dividimos essa tarefa para que nossa inteligência de negócios e marketing tenham um business plan bem definido para fazer a captação dos turistas sem o método tradicional que é por OPC”.
O Plaza Vacation Club conta com mix de produtos e hotéis para seus clientes. Na sala de vendas do Rio de Janeiro são comercializados vários produtos: além do Plaza Barra First, o Bahia Plaza, em Camaçari/BA, e Buenos Aires, na Argentina; e ainda terão resorts que iniciarão suas obras esse ano, em Bariloche, na Argentina, e Canela/RS.
Além desses produtos comercializados, clientes Plaza Vacation Club podem utilizar os outros hotéis e resorts da Rede Plaza: Plaza São Rafael, em Porto Alegre/RS, Plaza Blumenau/SC, Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA/PR, Plaza Florianópolis/SC, Plaza Ecoresort Capivari/PR, Pousada Arraial do Ouro, em Gaspar/SC, Pousada Ponta do Lobo, em Balneário Camboriú/SC, e Pousada Canto da Vigia, em Penha/SC.
 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000