Com o objetivo de comemorar os bons resultados de 2016 do Plaza Vacation Club (PVC), a Rede Plaza e a Live Better Brasil promoveram ontem, 16/12, a Convenção de Vendas ‘’Somos Todos Plaza’’, no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre.
Além de colaboradores de todas as equipes (vendas, pós-vendas, CRC, cobrança e call center), o vento contou com a presença do diretor executivo da Rede Plaza, Roberto Rotter, a diretora da Mapie Consultoria, Carol Haro, o diretor da Interval International, Fernando Martinelli, a gerente de marketing da Rede Plaza, Cláudia Horbe, e os diretores da Live Better Brasil, Renato Souza, Sidney Machado e Márcia Petzold.
O diretor da consultoria Live Better Brasil, responsável pela comercialização dos produtos do PVC, Renato Souza, disse que um dos intuitos do evento foi de premiar os destaques das equipes durante o ano.
De acordo com Renato Souza, o índice de cancelamento também é um importante ponto para ser celebrado, com 9%. ‘’Devemos muito desse índice a parceria com a Interval’’.
Para 2017, o diretor da Live Better Brasil revelou que a expectativa é para que o Plaza Vacation Club dobre de tamanho. O clube de férias conta hoje com seis salas de vendas e mais de 120 colaboradores.
O Plaza Vacation Club é um clube de férias criado em agosto de 2013, pela Rede Plaza e Live Better Brasil, com a intercambiadora Interval International, e conta hoje com mais de 4.000 famílias associadas.