HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Plataforma de viagens passa a disponibilizar passagens aéreas com parcelamento no boleto

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clientes poderão parcelar suas passagens aéreas em até 15 vezes sem cartão de crédito

A ViajaNet – agência brasileira de viagens on-line – fechou uma parceria com a VirtusPay e disponibiliza agora passagens aéreas com possibilidade de parcelamento em até 15 vezes, sem necessidade de cartão de crédito. No checkout do e-commerce é possível realizar o pagamento no boleto parcelado, a partir de uma análise de crédito feita pela fintech.

Comumente, para conseguir parcelar passagens aéreas, é necessário ter cartão de crédito. Com a parceria entre ViajaNet e VirtusPay, essa necessidade chegou ao fim. Agora é possível fazer um parcelamento prolongado, que facilita ainda mais a vida de quem quer viajar tranquilo e sem sobrecarregar o orçamento.

“Estamos muito contentes com essa parceria que irá proporcionar aos nossos clientes ainda mais liberdade e comodidade na hora de escolher suas passagens aéreas”, afirma Gustavo Mariotto, Gerente de Marketing no ViajaNet.

Com a pandemia do novo coronavírus e a crise econômica que ele trouxe, está cada vez mais difícil obter crédito no mercado e, mais ainda, poder viajar para locais seguros – os mais desejados e os que cada vez menos as pessoas podiam pagar até então.

Para Gustavo Câmara, CEO da VirtusPay, “a parceria com o ViajaNet está totalmente alinhada com a nossa missão: ofertar meio de pagamento simples e acessível para todos. Estamos certos do sucesso tanto para o consumidor final quanto para o e-commerce que passa a vender para um novo público”.

Fonte: NB Press Comunicação

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000