HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Pedro Monfort explica a Hard Performance

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Pedro Monfort

De acordo com o sócio da WAM Ensino, os hábitos da Hard Performance levam as pessoas a desenvolverem resistência para conflitos pessoais e profissionais

  • Fábio Mendonça

Para falar sobre a importância de ter a Hard Performance na vida pessoal para alcançar o alto desempenho profissional, o 1º Congresso Goiano do Mercado Imobiliário trouxe Pedro Monfort – sócio-diretor da WAM Ensino e especialista em negociação de alta complexidade, comunicação e neuronegociação – com a palestra “Hard Performance”. Organizado pela WAM Ensino, o Congresso acontece totalmente de forma on-line nos dias 25 e 26 de agosto.

“É um tema que vai ao encontro da vida pessoal e profissional”, disse Pedro Monfort, que diferenciou os termos Hard Performance e High Performance, sendo este último sobre a alta performance. “Na Hard Performance, falamos em conjuntos de hábitos e pensamentos que modificam a forma de viver. Já na High Performance, estamos falando de um conjunto de técnicas e habilidades que vão ser desenvolvidas por um indivíduo e serão executadas em algo”, explicou o sócio da WAM Ensino.

Para Pedro Monfort, esse hábitos e pensamentos trazem uma modificação na forma de pensar e agir. “Quando uma pessoa não vive a hard performance e tenta aplicar técnicas de high perfomance em sua vida e carreira, ela vai se frustrar. Esses dois conceitos se complementam”, afirmou.

De acordo com o palestrante, a Hard Performance exige 100% da pessoa, “Alguns hábitos irão te frustrar mais, não adianta imitar, copiar e trazer alguns elementos de high performance. Ou é 100% ou não é”, enfatiza.

O sócio da WAM Ensino explica ainda que não há benefícios no esforço para ter esses hábitos, o que a pessoa ganha é resistência. Para Pedro, esse conjunto de hábitos e novas formas de pensamento traz resistência para para a ansiedade, cobranças, solidão, derrotas e criticas. “

Uma forma de conseguir alcançar essa mentalidade, segundo o palestrante, é através da resiliência. “Se trata do quanto pode suportar. Aprender a suportar é mais importante do que vencer, pois para vencer tem que suportar”, explica. “Finalizo te dizendo: hard performance nada mais é do que o principal hábito de pessoas inconformadas”, concluiu Pedro Monfort.

O Congresso Goiano de Mercado Imobiliário continua hoje, das 19h30 às 21h30.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000