HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Palestrante reflete sobre tecnologias e comportamento dos consumidores no futuro

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

‘’Com serão os consumidores nos próximos anos?’’. Para responder essa questão, a Interval International convidou a palestrante Lígia Zotini, durante a Conferência Internacional de Investimento em Propriedade Compartilhada, no dia 01/08, em São Paulo.
Lígia convidou para uma reflexão sobre os impactos de novas tecnologias nos processos de venda e tomada de decisão das novas gerações
‘’Há uma geração que vê a tecnologia de maneira diferente’’, disse Lígia. Ela exemplificou com o seu sobrinho, de cinco anos de idade, pré-alfabetizado, que usa tecnologia para tudo.  ‘’Eles sabem a facilidade de conexão que a tecnologia traz. Eles não têm essa experiência com o analógico. A relação com o tempo e espaço é outra. Eles digitalizam as coisas físicas’’.
Tecnologias para o futuro
Lígia comentou sobre tecnologias que farão parte do dia a dia das pessoas nos próximos anos, como a Inteligência Artificial.
Ela contou que recentemente, durante o Congresso do Google, foi lançado a Inteligência Artificial do Google, que imita a voz e o jeito do ser humano falar.
Outro exemplo que a palestrante disse foi a Realidade Construída do Facebook, anunciada durante o Congresso do Facebook, que será possível reconstruir locais a partir de vídeos ou fotos da timeline. ’’Assim, você poderá revisitar um momento no no passado, através das suas fotos e vídeos’’.
‘’Nós vamos desmaterializar o mundo. Será uma infinidade de experiências, que iremos construir em cima do mundo físico’’, afirmou Lígia. ‘’Como conectar com o novo consumidor, para quem trabalha com viagens?’’, questionou
Para ela, haverá 4 D’s – digitalizar, desmaterializar, democratizar, disromper, hackear, criar. ‘’Se não fizer isso, alguém vai fazer por vocês’’.
‘’O que teremos é uma parceria  entre homem e maquina, que nos convidará a acessarmos e vivermos aspectos muito mais humanos’’, finalizou Lígia.

  • A Revista Turismo Compartilhado cobre o evento a convite da Interval International.

Para mais fotos do evento acesse nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000