16.8 C
Caldas Novas
segunda-feira, 10 maio, 2021

Ondas Praia Resort é inaugurado em Porto Seguro

Com investimento de R$ 120 milhões e no modelo de multipropriedade, empreendimento é uma parceria entre as empresas Grupo ABL Prime, WAM Group, A.P Alexandre Participações, Hectare Capital e Grupo Base

Que tal viver uma atmosfera de lazer e relaxamento em um dos lugares mais paradisíacos do país? Porto Seguro, na Bahia, acaba de receber o seu mais novo resort para toda a família, o Ondas Praia Resort é um projeto imobiliário turístico com um investimento de R$ 120 milhões, entregue pelo Grupo ABL Prime com a WAM Group, A.P Alexandre Participações, Hectare Capital e Grupo Base.

Com destaque nacional no mercado de multipropriedade, a ABL investe mais uma vez no segmento com o novo empreendimento. O conceito do resort aposta no máximo de conforto e exclusividade em uma área total de 35 mil m², em frente à Avenida Beira Mar, na região conhecida como Ponta do Mutá.

Segmento promissor, o mercado de multipropriedade vem crescendo ao longo dos últimos anos e mantém aquecido durante a pandemia. Por mais que o formato de negócios ainda esteja em maturação no Brasil, a ABL Prime já conta com mais de 12 empreendimentos em multipropriedade no seu portfólio. O modelo permite a compra de uma parte do imóvel, fazendo com que o mesmo possa ter mais de um proprietário, e sua utilização por um período específico de tempo ao longo do ano, por exemplo. Entre as várias vantagens da multipropriedade está a possibilidade de divisão dos custos referente à sua fração e todos os proprietários possuírem a escritura pertencente a sua fração.

“A pandemia, de modo geral, afetou o segmento de turismo, mas de certa forma, vem consolidando o conceito de multipropriedade, da moradia de lazer, desse perfil de investimento em qualidade de vida. Temos a percepção de que as famílias aprenderam a dar mais valor aos momentos de lazer e convivência, o que tem feito as nossas vendas se tornarem consistentes”, conta o diretor executivo e sócio do Grupo ABL Prime, Fernando Fonseca. Ele explica que o perfil de propriedade compartilhada democratiza o turismo e consolida os destinos turísticos. “O mercado financeiro, hoje, já enxerga o formato com mais clareza e segurança, o que nos dá uma melhor condição de colocar em prática o nosso plano de expansão”, complementa.

O Grupo ABL tem gestão de mais de 5.5 bilhões de VGV e atuação em 12 estados brasileiros, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal, o Grupo ABL Prime conta com mais de 149 projetos no seu portfólio, além de cerca de 6 mil unidades em hotelaria e mais de 17 mil unidades em loteamento. O grupo conta com competência para atender e gerenciar vários tipos de unidades de negócio, entre shopping centers, incorporação, multipropriedade, urbanismo e parques, com uma plataforma de serviço completa para todo desenvolvimento imobiliário.

“2021 ainda se mostra um ano muito desafiador devido a pandemia, mas também de muitas oportunidades. Com a baixa nas taxas de juros, o mercado de capitais se voltou de forma intensa para o segmento imobiliário. Nós temos mais cinco lançamentos previstos para esse ano, entre incorporação, condomínios horizontais, além da multipropriedade”, afirma Fernando, que também menciona a ampliação no portfólio de prestação de serviços e gestão de obras.

Ondas Praia gerou muitos empregos 

 

E não é por acaso que justamente o sul da Bahia foi o local escolhido para receber o Ondas Praia Resort. “Porto Seguro é uma terra de oportunidades, paisagens belíssimas, mais de 70km de orla de praia com águas cristalinas. Por meio do nosso processo de pesquisa de mercado, identificamos essa chance de  empreender o Ondas. Gerando mais de 300 empregos diretos e 600 indiretos, que nos auxiliaram a acoplar o que há de melhor em soluções de engenharia, hotelaria, entretenimento e lazer, o que é inédito na região”, enfatiza o diretor da ABL Prime. O sócio do empreendimento ainda afirma que a empresa possui um posicionamento muito consolidado e respeitoso junto ao mercado hoteleiro da região. “Porto Seguro é uma praça estratégica e com grande potencial. E nós não só entregamos um empreendimento, mas hoje vivemos e sentimos a cidade”, conjectura.

Investindo em uma oferta de qualidade de vida para a família, o Ondas Praia Resort traz os maiores destaques em lazer, segurança e privacidade. O resort conta com unidades habitacionais autônomas, divididas em quatro blocos. Ao todo, o empreendimento dispõe de 484 apartamentos, podendo receber 2.420 hóspedes, sendo cada unidade composta por sala integrada com cozinha, varanda, banheiro, quarto e área técnica.

Nas áreas comuns, o Ondas segue seu propósito de garantir a melhor experiência para todos os membros da família e uma imersão incomparável de férias.  O resort tem lazer completo, entregue equipado, com academia, brinquedoteca, parque aquático com quatro piscinas para adultos, duas piscinas infantis e uma piscina de hidromassagem, salão de jogos adulto e infantil, salão de eventos, cinema, playground e quadra poliesportiva, além de um restaurante, sorveteria e uma choperia que garantem atrações gastronômicas para os mais distintos gostos. E ainda, recantos de relaxamento com mobiliário completo, três palcos, solarium, três guaritas, estacionamento para 260 veículos, circulação, entrada de serviço e uma portaria com segurança e privacidade. Tudo isso, com o visual arrebatador do litoral baiano ao redor.  

Fonte: Agência Kassane

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Os 7 pecados capitais do timeshare

Neste artigo, Ricard Massó, fundador da IMG International, lista alguns erros que profissionais de timeshare cometem em suas apresentações No mercado do timeshare, existem alguns...

Sauípe Premium Brisa é nomeado como um dos 10 melhores resorts do Brasil

Em ranking elaborado por blog de viagens, o Sauípe Premium Brisa foi avaliado nas categorias conforto e lazer, custo-benefício e gastronomia O Sauípe Premium Brisa,...

Liberhaus apresenta hotel boutique de multipropriedade Poehma Lago Negro, em Gramado

Empresa passou por um reposicionamento da marca e conta com campanha junto ao poeta e influenciador Bráulio Bessa  A Ame Brasil Empreendimentos, desenvolvedora do hotel...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×