HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Oito destinos brasileiros ganham voos regulares

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Voos comerciais regulares para os nove destinos começam em 14 de dezembro e seguem até 31 de janeiro

Iniciativa inédita deve alavancar o turismo nos destinos ao ampliar o acesso à visitação

A temporada de verão já se aproxima e quem planeja viajar para destinos turísticos tradicionais do país, como Angra dos Reis (RJ), agora tem mais uma opção de transporte, além dos acessos de carro e ônibus. A Azul Conecta começou a ofertar voos comerciais de curta duração à cidade a partir de aeroportos de grande movimento, como Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ). A ação possibilita otimizar o tempo de viagem dos turistas, transformando horas de estrada em minutos a bordo de aviões.

Além de Angra dos Reis, também terão voos comerciais regulares as cidades gaúchas de Canela e Torres; Itanhaém e Ubatuba, em São Paulo; Paraty e Búzios no litoral do Rio de Janeiro; a capixaba Guarapari; e Jericoacoara, no Ceará. Os voos diários serão ofertados no período de 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021. Em alguns destes destinos, a chegada de voos comerciais é inédita.

As passagens para a alta estação já estão à venda nos canais oficiais da companhia aérea. Ao todo, serão 38 voos diários e a capacidade de cada um destes voos será de nove passageiros.

ANGRA – O município fluminense possui um dos mais belos paraísos tropicais do país, com sua baía de 365 ilhas e mais de duas mil praias.  O voo inaugural para Angra dos Reis está previsto para o dia 17 de dezembro, saindo de São Paulo. Já quem vai do Rio de Janeiro para a cidade precisará aguardar até o dia 19 de dezembro, às 9h.

O diretor do aeroporto de Angra, Marco Galvão, destacou que os voos que saem de Congonhas e Santos Dumont com conexões vão conseguir captar muito mais turistas para a cidade e possibilitar, ainda, que quem mora em Angra conheça outros destinos do país.

“Vamos ter aumento expressivo de turistas das duas capitais [Rio e São Paulo], mas também de outras cidades que podem fazer conexão. Um passageiro que sai de Brasília, por exemplo, e que queira ir para Angra dos Reis, vai para o Rio de Janeiro e, depois, com mais 40 minutos está em Angra”, analisa.

Confira abaixo a oferta de voos:

  • – Canela (RS) e Torres (RS) receberão voos vindos de Porto Alegre (RS);
  • – Itanhaém (SP) e Ubatuba (SP) receberão voos vindos de São Paulo (Congonhas);
  • – Angra dos Reis (RJ) e Paraty (RJ) receberão voos vindos de São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont);
  • – Búzios (RJ) receberá voos vindos de Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (Santos Dumont);
  • – Guarapari (ES) receberá voos vindos de Belo Horizonte (MG);
  • – Jericoacoara (CE) receberá voos vindos de Fortaleza (CE).Fonte: Ministério do Turismo

 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000