16.3 C
Caldas Novas
terça-feira, 22 junho, 2021

O sucesso por trás da Surflland Brasil

A consultoria SmartShare desenvolveu o modelo de comercialização do resort temático de multipropriedade em Garopaba

  • Fábio Mendonça

Primeiro projeto de multipropriedade do Brasil lançado com vendas 100% online, a Surfland Brasil, que está sendo construído em Garopaba/SC, após quase dois anos de comercialização, passando pela pandemia, períodos de lockdown e atualmente com quatro salas de vendas em operação, já atingiu o VGV (Valor Geral de Vendas) de mais R$ 200 milhões e vendeu mais de 30% das unidades.

As mentes por trás deste modelo de comercialização bem-sucedido são de quatro empresários, originalmente de ramos de atividades diferentes, que se uniram e fundaram a consultoria SmartShare: Jeferson Gralha, Cristiano Santiago Vieira, Mário Flores Neto e Douglas Beltrão.

”O facilitador desta união foi, apesar de pensamentos distintos, todos manifestarem a vontade de criar um formato de comercialização disruptivo, transformando as salas de vendas em coadjuvantes e o digital protagonista, explorando a atratividade e juntando as expertises”, conta Cristiano Santiago Vieira.

Jeferson Gralha possui mais de 20 anos de atuação no segmento imobiliário e é sócio de uma das maiores imobiliárias de Florianópolis/SC, a Gralha Imóveis. Cristiano Vieira Santiago trouxe sua experiência de mais de 25 anos no mercado de time share e multipropriedade, além da gestão de empreendimentos imobiliários. Mário Flores Neto veio com os conhecimentos e didática da comercialização pela internet, pois possui muitos anos de atuação na publicidade e marketing digital, inclusive lecionando em instituições conceituadas no Sul. E Douglas Beltrão é um grande empreendedor, desenvolvendo projetos na área de hotelaria, habitação sustentável e gastronomia.

”A receita? Respeito mútuo e, principalmente, compreensão das aptidões de cada um. Estas diferenças nos fizeram acreditar e trabalhar para que a multipropriedade pudesse ter um novo viés: vendas digitais em volume e com baixo índice de cancelamento, inclusive nas vendas em salas tradicionais”, explica Cristiano.

No momento, a SmartShare possui contrato de exclusividade com a Surfland Brasil e não pode compartilhar toda essa expertise com outras empresas do segmento. ”Porém, mais importante que a exclusividade em si é o compromisso com os resultados e a saúde financeira das operações e satisfação dos clientes. Não tratamos sobre este aspecto no futuro. Acreditamos que o planejamento, foco e alinhamento estratégico sejam diferenciais importantes para nosso sucesso, e hoje estão todos direcionado para a Surfland”, conclui Cristiano.

Sobre a Surfland Brasil

Com previsão de entrega em dezembro de 2022, a Surfland Brasil é o primeiro clube resort no formato de multipropriedade com piscina de ondas para surfe no mundo, com tecnologia internacional Wavegarden Cove 2.0, que vai garantir surfe o ano inteiro. Com investimento de R$ 320 milhões, o empreendimento está localizado em Garopaba, próximo à praia da Rosa. O complexo contará com uma Vila Gastronômica, além de área poliesportiva, academia personalizada, espaço de meditação, convivência etc.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

GR Group entrega nova torre no Barretos Country

Resort de multipropriedade no interior paulista amplia sua capacidade de hospedagem em 50%. Meta é atingir 500 apartamentos até 2025 O complexo Barretos Country Thermas...

Mtur e Embratur planejam ações para mais segurança no Turismo

A criação de índices de segurança pública nos principais destinos turísticos do país foi uma das propostas debatidas pelo grupo O Ministério do Turismo e...

Interval International comemora 45 anos

Empresa conta com quase 60 hotéis e resorts afiliados à sua rede de intercâmbio de férias no Brasil A Interval International, empresa mundial de serviços...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×