Quando se fala da gestão hoteleira na multipropriedade sempre surgem pontos de interrogações, pois o empreendimento é hoteleiro ou imobiliário? Deve-se tratar os clientes como hóspedes ou proprietários? Para debater como ter a hospitalidade genuína na multipropriedade, o seminário Multipropriedade Summit promove o painel “Como promover experiências autênticas?”, no dia 03/08, em São Paulo.
Hospitalidade é diferente de serviços hoteleiros. Hospitalidade é a forma de acolher o outro, é uma ação mais verdadeira e profunda que apenas ter serviços hoteleiros. Em um empreendimento hoteleiro tradicional, a hospitalidade já deve ser imprescindível para seu sucesso, em uma multipropriedade, em que o cliente é proprietário do apartamento, a necessidade é muito maior.
Dos 180 empreendimentos de multipropriedade lançados no país até este ano, de acordo com o relatório Cenário de Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2023, 97 estão em operação, contando com 21% das frações ainda à venda. Esse dado significa que as experiências oferecidas pelo resort, além de serem cruciais para motivarem os proprietários a pagarem em dia suas taxas de condomínio, também são importantes para fechamento de novas vendas de frações imobiliárias e não ter distratos.
O desenvolvimento e perpetuidade da multipropriedade está atrelada a definir um modelo de gestão hoteleira/condominial especifico para este tipo de empreendimento. Para descobrir o que alguns players já vêm realizando em seus hotéis e quais suas visões sobre a hospitalidade para multipropriedade, não deixe de assistir o painel ““Como promover experiências autênticas?”, no Multipropriedade Summit, no dia 03/08, em São Paulo.
As inscrições do Multipropriedade Summit já estão abertas no LINK e a programação completa deverá ser divulgada em breve.
SERVIÇO – MULTIPROPRIEDADE SUMMIT SÃO PAULO
Onde: Espaço Immensità, espaço de eventos anexo ao Wyndham Garden Convention Nortel – São Paulo (SP)
Quando: 03/08
Horário: 13h30 às 20h30
Valor: R$ 380,00
Mais informações e inscrições no LINK.