HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

“O luxo não está mais ligado ao ouro ou mármore, mas nos momentos de valorização da vida”

Francisco Costa Neto e Ciro Ribeiro Rocha apresentam modelos de inovação e tendências para o mercado de turismo imobiliário

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Ciro Ribeiro Rocha e Francisco Neto - Foto: Willi Becker

Como finalização da 1ª edição do Multipropriedade Summit, no dia 07, em Goiânia (GO), foi realizado um chat entre os empresários da Beta Advisory e Enredo Brand Innovation, Francisco Costa Neto e Ciro Ribeiro Rocha, respectivamente, sobre as tendências com alto potencial de exploração para o mercado imobiliário de multipropriedades.

Fundada por Francisco Costa Neto, ex-CEO da Aviva, a Beta Advisory é uma empresa com o modelo de advisory, que atua com resorts, hotéis, redes hoteleiras, parques, incorporadores, investidores, bancos, fundos de investimentos imobiliários e de pensão, family offices e stakeholders, além de gestão, lançamento e implantação na compra e venda de ativos. Já a Enredo é uma consultoria de inovação de marcas que buscam por definição de estratégias de crescimento, identificação de oportunidades, desenvolvimento de produtos, além de reposicionamento, criação e estruturação das marcas em ambientes físicos e digitais.

Francisco Costa Neto afirmou que é preciso ter em mente quais riscos o empreendedor está disposto a tomar. “A empresa advisory assessora o empreendedor a participar do resultado a longo prazo. Para isso, é preciso ter conteúdo e saber como vai vender. Por isso, nós orientamos o empreendedor a participar do resultado a longo prazo”.

Ele ainda diz que é necessário que o mercado se adeque a mais nova tendência: “Resleisure”. “Mudanças de comportamento ligadas a comodidades de poder residir e trabalhar de qualquer lugar, aliadas com a tecnologia, geram uma mudança no mercado imobiliário. Cria-se a urgência de unir moradia, com lazer e entretenimento, com diversidade de oportunidade de novos destinos”, opinou.

Ciro Ribeiro Rocha defendeu que quando falamos em tendência, estamos falando de um comportamento que deve ser reproduzido. “E a tendência atual do mercado imobiliário e turístico é que as famílias buscam por experiências de valor. Ou seja, o luxo não está mais ligado ao ouro ou mármore, mas nos momentos de valorização da vida”, concluiu.

Confira fotos do Multipropriedade Summit no Instagram @turismo_compartilhado.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000