Recentemente, o Beach Park, complexo turístico em Aquiraz (CE), a aproximadamente 35 km de Fortaleza, anunciou seu plano de expansão, em que aumentará sua capacidade hoteleira em 150% e dobrará sua receita. Com previsão de entrega de todo o projeto de expansão em 2025, o Beach Park planeja desenvolver quatro novos empreendimentos: dois hotéis, um novo parque temático e um complexo residencial.
Para explicar como o Beach Park Vacation Club (BPVC), o clube de férias da marca, deverá crescer e se posicionar com esse novo plano de expansão, o Turismo Compartilhado conversou com a gerente de vendas do clube de férias, Fernanda Lima. Com 15 anos de operação, o BPVC conta atualmente com 200 colaboradores.
Quais foram os desafios de implantar e crescer o timeshare no Beach Park nesses 15 anos?
Completaremos em junho 16 anos! Os desafios são vários, como em qualquer negócio nessa área, mas eu diria que os maiores são: montar uma equipe sólida de pós-vendas, desde a gestão do contrato até o atendimento ao cliente em si; formar equipes de vendas capacitadas a cada seis meses para compor nosso quadro de alta estação com o mesmo engajamento na cultura organizacional da empresa; e, por último, o de crescer com responsabilidade financeira.
O Beach Park anunciou um plano de expansão recentemente. Qual o papel do vacation club para essa expansão do Beach Park?
O Beach Park Vacation Club sempre foi um dos pilares mais importantes do nosso negócio. Nesse novo projeto não será diferente. Seremos âncora para o desenvolvimento e comercialização desse novo projeto.
Como esses novos empreendimentos vão impactar no vacation club?
Esses novos negócios chegam com intuito de melhorar cada vez mais a experiência para nosso cliente! Teremos também novas oportunidades para aumentar nossa força de vendas e criar ainda mais oportunidades de crescimento profissional para nosso time!