“O Beach Park Vacation Club sempre foi um dos pilares mais importantes do nosso negócio”, Fernanda Lima

Entrevista com Fernanda Lima, gerente de vendas do Beach Park Vacation Club

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Recentemente, o Beach Park, complexo turístico em Aquiraz (CE), a aproximadamente 35 km de Fortaleza, anunciou seu plano de expansão, em que aumentará sua capacidade hoteleira em 150% e dobrará sua receita. Com previsão de entrega de todo o projeto de expansão em 2025, o Beach Park planeja desenvolver quatro novos empreendimentos: dois hotéis, um novo parque temático e um complexo residencial.

Para explicar como o Beach Park Vacation Club (BPVC), o clube de férias da marca, deverá crescer e se posicionar com esse novo plano de expansão, o Turismo Compartilhado conversou com a gerente de vendas do clube de férias, Fernanda Lima. Com 15 anos de operação, o BPVC conta atualmente com 200 colaboradores.

Quais foram os desafios de implantar e crescer o timeshare no Beach Park nesses 15 anos?

Completaremos em junho 16 anos! Os desafios são vários, como em qualquer negócio nessa área, mas eu diria que os maiores são: montar uma equipe sólida de pós-vendas, desde a gestão do contrato até o atendimento ao cliente em si; formar equipes de vendas capacitadas a cada seis meses para compor nosso quadro de alta estação com o mesmo engajamento na cultura organizacional da empresa; e, por último, o de crescer com responsabilidade financeira.

O Beach Park anunciou um plano de expansão recentemente. Qual o papel do vacation club para essa expansão do Beach Park?

O Beach Park Vacation Club sempre foi um dos pilares mais importantes do nosso negócio. Nesse novo projeto não será diferente. Seremos âncora para o desenvolvimento e comercialização desse novo projeto.

Como esses novos empreendimentos vão impactar no vacation club?

Esses novos negócios chegam com intuito de melhorar cada vez mais a experiência para nosso cliente! Teremos também novas oportunidades para aumentar nossa força de vendas e criar ainda mais oportunidades de crescimento profissional para nosso time!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000