HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Novo projeto da WAM Brasil une multipropriedade imobiliária e parque aquático

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Grupo J. Andrade, proprietário do parque aquático Thermas Water Park, em São Pedro/SP, lança projeto de multipropriedade em parceria com WAM Brasil


A Estância Turística de São Pedro/SP, a cerca de 120 km de Campinas e 200 km de São Paulo, possui atrações variadas que agradam todos os perfis de turistas. Para aquele que gosta de natureza e turismo de aventura, há atividades de rapel, asa delta, passeios de jipes e trilhas ecológicas. Para quem prefere descanso, a cidade oferece tranquilidade e vários hotéis e pousadas. Para quem procura diversão e segurança, o melhor local é o Thermas Water Park.
 
O desenvolvimento do turismo da região levou vários empreendedores a investirem na cidade, como é o caso do Grupo J. Andrade, proprietários do parque Thermas Water Park, que também será o primeiro na região a investir em multipropriedade.
 
Para desenvolver esse projeto, o Grupo J. Andrade tem como parceiros os líderes do mercado de multipropriedade no país, a WAM Brasil, como comercializadora e incorporadora, a ABL Prime, em gerenciamento de projetos, e a WPA, na administração de carteira e pós-vendas.
 
Com lançamento e início da comercialização previstos para outubro 2017, o empreendimento terá investimento de RS 400 milhões, 415 unidades habitacionais, com 10.375 cotas para serem comercializadas.
 

Modelo mixed-use: parque e resort


A sócia-diretora do Grupo J. Andrade, Sílvia Andrade, explica que investimento em produtos imobiliários com foco em multipropriedade está em linha com a estratégia macro do Grupo J. Andrade, de não apenas diversificar os investimentos, mas também garantir sinergia entre os mesmos considerando o modelo mixed-use de lazer. ‘’De modo que uma unidade de negócio possa trazer benefícios tangíveis e intangíveis para outras no médio e longo prazo’’.
 
‘’Em termos específicos, o investimento em multipropriedade irá impulsionar o fluxo de turista do parque aquático Thermas Water Park por possibilitar que o turista possa se hospedar no mesmo’’, afirma a empresária. ‘’E por permitir o intercâmbio por parte dos proprietários das frações por meio do clube de férias, Club Cia. Isso irá ampliar o raio de atuação do Thermas Water Park e trazer ganhos de sinergia em seus negócios’’.
 
Segundo ela, o projeto irá impactar positivamente a população local, com geração de empregos e novas oportunidades de desenvolvimento e aumento de renda para o trabalhador local. ‘’E oportunidades surgirão para as pequenas e médias empresas, tendo em vista o efeito multiplicador gerado pelo turismo de lazer’’.
 
Parceria estratégica

Thermas Water Park

O sócio-diretor do Grupo J.Andrade, João Andrade, conta que a parceria a WAM Brasil, WPA e ABL Prime é estratégica, pelas empresas serem pioneiras no Brasil no mercado de fracionado e pela excelência e profissionalismo no tocante à prestação do serviço ao cliente final.
 
‘’Hoje a WAM Brasil, WPA e ABL Prime são as únicas empresas no Brasil que, trabalhando em conjunto, conseguem obter sinergias e ganhos de escala suficientemente elevados, considerando o volume de venda de seus negócios’’, explica. ‘’O que gera vantagem competitiva tanto em termos de custo e qualidade no atendimento ao cliente, como também em termos de integração entre os diversos empreendimentos por meio do Club Cia’’.
 

Thermas Water Park reúne atrações aquáticas e secas

Thermas Water Park

O parque aquático é umas das principais atrações turísticas de São Pedro, pois une diversão para a família e esportes radicais, contando com atrações aquáticas (piscinas com água quente e fria) e secas.
 
As principais atrações do parque são as piscinas com águas quentes, vários tipos de toboáguas e a maior piscina de ondas do Estado de São Paulo – tematizada com o tema Pirata. Além disso, o parque conta com exposições temáticas – como a dos Insetos Gigantes, Fundo do Mar e Dinossauros – e uma mini-fazenda, que proporciona aos turistas a oportunidade de estar em contato com o mundo rural.
 
Parque cresce 40% ao ano
Thermas Water Park

Desde 1990, os empresários João Andrade e Sílvia Andrade, fundadores do Grupo J. Andrade e o Thermas Water Park, investem em turismo, lazer e produtos imobiliários na cidade de São Pedro.
 
Silvia conta que desde 2012 o parque aquático tem uma média de crescimento anual de aproximadamente 40%. ‘’Os investimentos na revitalização das estruturas físicas, na modernização das atratividades do parque aquático e na gestão – em termos de pessoas e processos – se deram de forma mais acentuada a partir de 2012, o que explica o crescimento médio anual desde então’’, diz a empresária. ‘’E o ritmo de investimento irá se manter para os próximos anos para responder às necessidades do parque e dos demais negócios envolvidos’’.
 
De acordo com Sílvia, o município de São Pedro trata-se de uma região estratégica para investimentos em turismo, pois está próxima de grandes centros urbanos, como Campinas e São Paulo, e também perto de outras cidades turísticas, como Águas de São Pedro, Brotas e Santa Maria.
 
A empresária também lista outras características turísticas da cidade ideais para empreendedores que queiram investir: ‘’apelo turístico voltado para a natureza e turismo de lazer, infraestrutura, rede hoteleira para lazer e eventos, e potencial de crescimento’’.
 
 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000